Ir para
  • 0

RATOS QUE ESTÃO SUBINDO TIKTOK ADS

Ratinha Do Marketing

Pergunta

CADE OS RATOS QUE ESTÃO SUBINDO TIKTOK ADS???

preciso de ajuda urgente. já comprei mentoria, já comprei conta etc etc etc

Cheguei A UMA UNICA SOLUÇÃO

se você estiver lendo isso talvez te ajude (ou não) e assim quem sabe você possa me ajudar em troca.. Pra quem roda nicho de MARKETING DIGITAL BLACK (Eu rodo blaze) o esquema é subir 4G + DOLHPING + CNPJ (SEM SER DO 4DEVS) + CRIATIVO 100% NOVO

Depois de quebrar muito a cabeça cheguei a essa solução e a conta não cai mais instantaneo. porém estou com alguns problemas.

A) A conta sobe, o critativo aprova e não gasta nada

B) A conta sobe, o criativo aprova, deu 300 CLICKS e chegou 3 pessoas > Esquema de subir link direto com ''pixel'' sem configurar (ROUBADA NA CARA DURA??)

C) Criativo em analise pra sempre.

PS: Lembrando que eu rodo trafego pro meu whatsapp.

Alguém pode me ajudar? Preciso de uma solução urgente. O Tiktok será que está ''roubando'' clicks? Algum problema em não configurar o pixel? A pagina instantanea está bugada? Não sei. O que sei é que 2 Mentes funcionam melhor que uma só. se alguém puder me ajudar faço questão de ensinar tudo o que sei inclusive em como recuperar contas BANIDAS e penalizadas.

Pode deixar o numero abaixo que eu chamo e quem sabe chegamos a uma solução juntos e podemos nos ajudar!

Obrigada!!!

Link para o comentário

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Também rodo esse nicho pra whatsapp, minha contigência é igual a sua e até julho tava tendo um rói cabuloso com Tiktok ads.

Mas em agosto começou a dar problema, o público veio mais desqualificado (até então rodando o mesmo criativo).

10 horas atrás, Ratinha Do Marketing disse:

B) A conta sobe, o criativo aprova, deu 300 CLICKS e chegou 3 pessoas > Esquema de subir link direto com ''pixel'' sem configurar (ROUBADA NA CARA DURA??)

Depois começou a acontecer isso, usando a página instantânea (não uso pixel).

Mas aí eu troquei de conta e de criativo e melhorou novamente... 

10 horas atrás, Ratinha Do Marketing disse:

C) Criativo em analise pra sempre.

Aí começou a acontecer essa porr* kkkk, mesmo usando criativos novos e 100% whites em diferentes contas. 

Eu acreditava que poderia ser cruzamento de dados, mas vejo outras pessoas subindo no fodase a meses e funcionando, então ñ faço ideia do que pode ser...

To rodando apenas facebook ads ultimamente 

Link para o comentário
  • 0
57 minutos atrás, Amorim disse:

Aí começou a acontecer essa porr* kkkk, mesmo usando criativos novos e 100% whites em diferentes contas. 

Eu acreditava que poderia ser cruzamento de dados, mas vejo outras pessoas subindo no fodase a meses e funcionando, então ñ faço ideia do que pode ser...

Ontem finalmente consegui ativar uma campanha e gastar e chegar lead. a campanha ficou em análise do 12:00 até as 23H da noite e após isso aprovou.

vc desistiu do tiktok msm?

Link para o comentário
  • 0
Em 01/09/2022 em 08:52, Amorim disse:

Também rodo esse nicho pra whatsapp, minha contigência é igual a sua e até julho tava tendo um rói cabuloso com Tiktok ads.

Mas em agosto começou a dar problema, o público veio mais desqualificado (até então rodando o mesmo criativo).

Depois começou a acontecer isso, usando a página instantânea (não uso pixel).

Mas aí eu troquei de conta e de criativo e melhorou novamente... 

Vem muitas pessoas pro seu whatsapp? estou me planejando pra começar a rodar Tiktok ads pro whatsapp

Link para o comentário
  • 0
6 minutos atrás, Romer cimpisom disse:

Vem muitas pessoas pro seu whatsapp? estou me planejando pra começar a rodar Tiktok ads pro whatsapp

Amigo, tá vindo bosta nenhuma, tiktok segue roubando clicks, gastei 150,00 veio 5 pessoas, antes vinha mas agr F total, todos que eu conheco seguem com esse mesmo problema que eu estou, então estamos todos sem rodar na esperança de que normalize logo, pelo que vi vai ficar assim até o final das eleições

Link para o comentário
  • 0
13 minutos atrás, Romer cimpisom disse:

Dei uma pausa nas vendas 1x1 pra focar na operação de tráfego direto!

Mas ainda vejo gente que segue rodando normalmente...

Se vc ainda não subiu 1 anúncio lá, no começo vai ser lindo, pq o tiktok não vai ficar no seu pé. Mas depois de umas 2 contas bloqueadas o negócio vai ficando mais hard. Foi assim pra muita gente que eu conheço...

Então recomendo que vc aproveite isso, no ínicio você vai conseguir aprovar anúncio com mais facilidade, suas contas irão durar mais e vai pagar bem barato no lead.

E respondendo sua pergunta, sim! Vinha gente pra caralh*** quando acertava o criativo... Logo na 1° semana rodando foi 400% de lucro.

Fazendo exatamente isso aqui que comentei em outro post: 

Link para o comentário
  • 0
57 minutos atrás, Amorim disse:

Dei uma pausa nas vendas 1x1 pra focar na operação de tráfego direto!

Mas ainda vejo gente que segue rodando normalmente...

Amigo aqui eu só vi rodando normalmente quem trampa com drop. A galera de black q eu conheco aq tá com o mesmo problema q o meu. Inclusive larguei a baze montei PLR com cloaker e link direto e sigo com o mesmo problema

Link para o comentário
  • 0

Na minha visão não e que e difícil rodar la, só precisa ter paciência, aqui tá rodando liso, a parada sempre foi criativos, quando percebi que não dava pra ser muito agressivo começou a dar bom, to usando essas duas contas a mais de uma semana sem nenhum bo.

Captura de Tela 2022-09-13 às 15.13.25.png

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Guilhermerz disse:

Na minha visão não e que e difícil rodar la, só precisa ter paciência, aqui tá rodando liso, a parada sempre foi criativos, quando percebi que não dava pra ser muito agressivo começou a dar bom, to usando essas duas contas a mais de uma semana sem nenhum bo.

Captura de Tela 2022-09-13 às 15.13.25.png

Pode passar algumas dicas dos criativos mano? Tô com a cabeça fervendo aqui já, bloqueio é instantâneo

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...