Ir para
  • 1

COMO EVITAR QUE A PÁGINA DO FACEBOOK CAIA DE 2 EM 2 DIAS

DoctorHack

Pergunta

Fala galera,

Hoje minha maior dificuldade e tbm dificuldade de muitos amigos meus está sendo a página que não segura nem 3 dias e ainda por cima quando cai, cai logo 3 de uma vez e ainda leva o perfil junto e nem consigo recuperar mais!

ALGUMA AJUDA NESSE PROBLEMA?

Capturar.PNG

Editado por DoctorHack
Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 31/08/2022 em 23:09, DoctorHack disse:

Fala galera,

Hoje minha maior dificuldade e tbm dificuldade de muitos amigos meus está sendo a página que não segura nem 3 dias e ainda por cima quando cai, cai logo 3 de uma vez e ainda leva o perfil junto e nem consigo recuperar mais!

Capturar.PNG

Aqui vai algumas dicas para segurar uma página:

1.1 Crie a página e defina uma persona pra ela. Não vá simplesmente criar uma página de esporte e colocar post de comida. Então sempre sempre coloque coisas que tem a ver com a sua página. 

1.2 Definiu a persona? Preencha a página com o máximo de informações possíveis. Quando chegar na aba de endereço, não coloque um endereço qualquer, mas vá olhar o endereço do perfil e coloque um endereço da mesma cidade por exemplo. 

1.3 Programe alguns posts relacionados a sua página por alguns dias. 

1.4 Conecte o Instagram na sua página 

1.5 Pegue uma publicação da página e turbine para trazer curtidas. 

Bem, existem diversas formas de deixar uma página resistente, mas eu acredito que essa é bem eficaz. Não queira simplesmente criar uma conta e já subir conversão de imediato, em época de eleição o máximo que você consegue ganhar é um bloqueio. 

Editado por luk
Acrescentar informações
Link para o comentário
  • 0
Em 31/08/2022 em 23:09, DoctorHack disse:

Fala galera,

Capturar.PNG

Eu fiz uma postagem/tutorial sobre isso : 

DÁ UMA OLHADINHA E DEIXE AQUELE LIKE SAGAZ ! 🙂 

Abraço e boa sorte ! 

kawaii hamster GIF

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...