DoctorHack Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 (editado) Fala galera, Hoje minha maior dificuldade e tbm dificuldade de muitos amigos meus está sendo a página que não segura nem 3 dias e ainda por cima quando cai, cai logo 3 de uma vez e ainda leva o perfil junto e nem consigo recuperar mais! ALGUMA AJUDA NESSE PROBLEMA? Editado Setembro 1, 2022 por DoctorHack Viking Produções reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Bruno Giordany Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Acabei de postar isso, dá uma olhada e vê se isso te ajuda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 viniciuscremonezi Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Nossa, muito triste ver que ninguém respondeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 luk Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 (editado) Em 31/08/2022 em 23:09, DoctorHack disse: Fala galera, Hoje minha maior dificuldade e tbm dificuldade de muitos amigos meus está sendo a página que não segura nem 3 dias e ainda por cima quando cai, cai logo 3 de uma vez e ainda leva o perfil junto e nem consigo recuperar mais! ALGUMA AJUDA NESSE PROBLEMA? Aqui vai algumas dicas para segurar uma página: 1.1 Crie a página e defina uma persona pra ela. Não vá simplesmente criar uma página de esporte e colocar post de comida. Então sempre sempre coloque coisas que tem a ver com a sua página. 1.2 Definiu a persona? Preencha a página com o máximo de informações possíveis. Quando chegar na aba de endereço, não coloque um endereço qualquer, mas vá olhar o endereço do perfil e coloque um endereço da mesma cidade por exemplo. 1.3 Programe alguns posts relacionados a sua página por alguns dias. 1.4 Conecte o Instagram na sua página 1.5 Pegue uma publicação da página e turbine para trazer curtidas. Bem, existem diversas formas de deixar uma página resistente, mas eu acredito que essa é bem eficaz. Não queira simplesmente criar uma conta e já subir conversão de imediato, em época de eleição o máximo que você consegue ganhar é um bloqueio. Editado Setembro 7, 2022 por luk Acrescentar informações Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gabrielbarros Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Bom dia amigo , tenho paginas com mais de 1 ano de criação caso estiver interesse so chamar: https://wa.me/557381286765 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Baba Yaga Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Estou passando pela mesma dificuldade, está cada dia mais complicado anunciar no face kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 O REI DE MIL VIDAS Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 isso é por conta das eleições gente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hamtaro Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Em 31/08/2022 em 23:09, DoctorHack disse: Fala galera, Hoje minha maior dificuldade e tbm dificuldade de muitos amigos meus está sendo a página que não segura nem 3 dias e ainda por cima quando cai, cai logo 3 de uma vez e ainda leva o perfil junto e nem consigo recuperar mais! ALGUMA AJUDA NESSE PROBLEMA? Eu fiz uma postagem/tutorial sobre isso : DÁ UMA OLHADINHA E DEIXE AQUELE LIKE SAGAZ ! 🙂 Abraço e boa sorte ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
DoctorHack
Fala galera,
Hoje minha maior dificuldade e tbm dificuldade de muitos amigos meus está sendo a página que não segura nem 3 dias e ainda por cima quando cai, cai logo 3 de uma vez e ainda leva o perfil junto e nem consigo recuperar mais!
ALGUMA AJUDA NESSE PROBLEMA?
Editado por DoctorHackLink para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados