rafê Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Faaaala ratos, beleza? Seguinte, vou ser rápido... Estou procurando fechar uma mentoria com algum gestor de tráfego especializado em site apostas online, caso alguém conheça também aceito indicações, desde já agradeço dmss, tmjjj 👊👊 *Deixar o contato* Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sith do Tráfego Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Você tem um site ou trabalha pra um? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rafê Postado Setembro 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 Tenho um site. Já possuímos vários clientes, com parcerias com influencers, mas tudo bem boca a boca mesmo. Quero profissionalizar e expandir a nível nacional. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 REI DO CPA Postado Setembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 tem andei mensagem na DM Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pixel.rat Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 Eu atendo uns trader esportivos. Se ainda interessar, vamos conversar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bobby Axelrod Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 (editado) te mandei um DM aí (ja gerei multiplos 7D líquido para uma casa de apostas, era o gestor deles.) Editado Setembro 5, 2022 por Bobby Axelrod Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mastysz Postado Novembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 Cara, só por curiosidade, vc procura alguém pra trampar fixo no role ou é mais um trampo freelance pra dar um gás na tua estratégia? E outra coisa, vc tá querendo focar mais em qual plataforma? Tipo, Google Ads, Facebook, ou tá querendo abraçar todas? Valeu pela atenção, flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
rafê
Faaaala ratos, beleza?
Seguinte, vou ser rápido...
Estou procurando fechar uma mentoria com algum gestor de tráfego especializado em site apostas online, caso alguém conheça também aceito indicações, desde já agradeço dmss, tmjjj 👊👊
*Deixar o contato*
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados