Vins Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Galera eu tava com um domínio, e eu coloquei ele para rodar a conta infelizmente caiu O que eu faço? Posso usar esse domínio de novo em outras contas? Ou compra tudo novo Pfvr quem puder me responder vai me ajudar muito,muito mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 crmhaa1pge3es Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Irmão, não cruze os dados, tenta comprar um domínio novo, quando a conta é nova, evite usar informações de contas que já caíram Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vins Postado Setembro 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 A hospedagem também? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Galera eu tava com um domínio, e eu coloquei ele para rodar a conta infelizmente caiu
O que eu faço? Posso usar esse domínio de novo em outras contas? Ou compra tudo novo
Pfvr quem puder me responder vai me ajudar muito,muito mesmo
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados