Siiii Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Boa noite! Ratazanas, como vocês estão? Estou passando por perrengues esses dias devido a quantidade de cliques que há no meu anúncio, porém desses cliques, apenas 20% dos leads chegam na minha página de vendas. As métricas estão ótimas, CTR no talo, e CPM barato, mas perco muito tráfego 😞 Confesso que não dormi direito essa semana procurando onde está a falha no meu funil que fazem perder muito tráfego na minha operação. - Fiz análise da minha página do GTMETRIX e o carregamento da página está rápida. - Não uso presell para perder tráfego, mando todos os leads para a PV. - A PV tem apenas a headline e a VSL, não há comentários do Facebook que faz a página ficar lenta. Faço anúncio no Tiktok ads, com posicionamento para o PANGLE. CLIQUES: VIZUALIZAÇÕES: Alguém sabe oq pode estar acontecendo? São várias contas que estão assim, não apenas essa. Ultimamento estou usando o Panda Vídeo, mas estou querendo mudar para o Vturb, e uso o google analytics para analisar os dados, e lá é a mesma coisa que as vizualizações do Panda Vídeo. Quem puder me dar uma luz agradeço muito. TMJ Ratos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratffite Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Você não deve esperar um comentário falando que seu site está lento, entra no Google e pesquisa como saber a velocidade de carregamento. Em uma estrutura aqui eu tenho o carregamento em 2 segundos (VSL e Headline), um belo dia pulou pra 7 segundos e a quantidade de tráfego perdido foi parecido com esse seu. No mesmo momento eu pude identificar e passar para o responsável corrigir... Já vi vários casos como esse e o carregamento pode influenciar, faz o teste. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellingtonsobral Postado Março 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2024 Mano, vamo ver se consigo te ajudar. Primeira coisa, vc deu uma checada nos cookies, pixel de rastreamento, essas paradas todas certinho? Se tiver algo off aí, pode ser que tá perdendo tráfego por conta de bloqueador de anúncio ou falha no rastreamento. Outra coisa, essas métricas de GTMETRIX são boas pra ter uma noção, mas testa em outros também, tipo o PageSpeed Insights do Google, pra ver se não tá escapando nada. E sobre o TikTok Ads, será que não tá rolando algum bug ou delay na contabilização das visualizações? Já vi rolarem uns casos assim que só atualizava depois de um tempo. E olha, dependendo do público, pode ser que o pessoal tá dando aquele clique sem querer e caindo fora rapidão, principalmente se for mobile. Espero que dê uma luz aí, flw. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados