Ir para

[HELP] 650 cliques e apenas 290 chegaram na PV, o que pode ser?

Siiii

Posts Recomendados

Boa noite! Ratazanas, como vocês estão?

Estou passando por perrengues esses dias devido a quantidade de cliques que há no meu anúncio, porém desses cliques, apenas 20% dos leads chegam na minha página de vendas. As métricas estão ótimas, CTR no talo, e CPM barato, mas perco muito tráfego 😞

Confesso que não dormi direito essa semana procurando onde está a falha no meu funil que fazem perder muito tráfego na minha operação.

- Fiz análise da minha página do GTMETRIX e o carregamento da página está rápida.

- Não uso presell para perder tráfego, mando todos os leads para a PV.

- A PV tem apenas a headline e a VSL, não há comentários do Facebook que faz a página ficar lenta. 

Faço anúncio no Tiktok ads, com posicionamento para o PANGLE.

CLIQUES:

image.thumb.jpeg.88cdd3ecde3abf9c0fa2642cb587939b.jpeg

VIZUALIZAÇÕES:

image.thumb.jpeg.b7cd4288633c6d60a6693e49c11fb892.jpeg

Alguém sabe oq pode estar acontecendo? São várias contas que estão assim, não apenas essa. 

Ultimamento estou usando o Panda Vídeo, mas estou querendo mudar para o Vturb, e uso o google analytics para analisar os dados, e lá é a mesma coisa que as vizualizações do Panda Vídeo. 

Quem puder me dar uma luz agradeço muito. TMJ Ratos

Link para o comentário

Você não deve esperar um comentário falando que seu site está lento, entra no Google e pesquisa como saber a velocidade de carregamento. Em uma estrutura aqui eu tenho o carregamento em 2 segundos (VSL e Headline), um belo dia pulou pra 7 segundos e a quantidade de tráfego perdido foi parecido com esse seu. No mesmo momento eu pude identificar e passar para o responsável corrigir... Já vi vários casos como esse e o carregamento pode influenciar, faz o teste.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, vamo ver se consigo te ajudar. Primeira coisa, vc deu uma checada nos cookies, pixel de rastreamento, essas paradas todas certinho? Se tiver algo off aí, pode ser que tá perdendo tráfego por conta de bloqueador de anúncio ou falha no rastreamento. Outra coisa, essas métricas de GTMETRIX são boas pra ter uma noção, mas testa em outros também, tipo o PageSpeed Insights do Google, pra ver se não tá escapando nada. E sobre o TikTok Ads, será que não tá rolando algum bug ou delay na contabilização das visualizações? Já vi rolarem uns casos assim que só atualizava depois de um tempo. E olha, dependendo do público, pode ser que o pessoal tá dando aquele clique sem querer e caindo fora rapidão, principalmente se for mobile. Espero que dê uma luz aí, flw.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...