Ir para
  • 0

[HELP] 650 cliques e apenas 290 chegaram na PV, o que pode ser?

Siiii

Pergunta

Boa noite! Ratazanas, como vocês estão?

Estou passando por perrengues esses dias devido a quantidade de cliques que há no meu anúncio, porém desses cliques, apenas 20% dos leads chegam na minha página de vendas. As métricas estão ótimas, CTR no talo, e CPM barato, mas perco muito tráfego 😞

Confesso que não dormi direito essa semana procurando onde está a falha no meu funil que fazem perder muito tráfego na minha operação.

- Fiz análise da minha página do GTMETRIX e o carregamento da página está rápida.

- Não uso presell para perder tráfego, mando todos os leads para a PV.

- A PV tem apenas a headline e a VSL, não há comentários do Facebook que faz a página ficar lenta. 

Faço anúncio no Tiktok ads, com posicionamento para o PANGLE.

CLIQUES:

image.thumb.jpeg.88cdd3ecde3abf9c0fa2642cb587939b.jpeg

VIZUALIZAÇÕES:

image.thumb.jpeg.b7cd4288633c6d60a6693e49c11fb892.jpeg

Alguém sabe oq pode estar acontecendo? São várias contas que estão assim, não apenas essa. 

Ultimamento estou usando o Panda Vídeo, mas estou querendo mudar para o Vturb, e uso o google analytics para analisar os dados, e lá é a mesma coisa que as vizualizações do Panda Vídeo. 

Quem puder me dar uma luz agradeço muito. TMJ Ratos

Link para o comentário

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
6 minutos atrás, Raphael Lima disse:

Carregamento de página certeza, olha no https://pagespeed.web.dev/ e manda o print aqui do carregamento no mobile, gmetrix faz teste só em desktop.

image.thumb.jpeg.dfadcd276d086937c9cfd6931b2efd07.jpeg

3 segundos para aparecer o primeiro conteúdo, e 6,6 segundos para a interação. 

Não está muito lenta, mas também não está muito rápida, mas posso melhorar

7 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

Mano, uma dúvida… você roda renda extra ou algo black? Consegue deixar de pé as contas?

Rodo produto black, alguns meus, e outros como afiliado. 

Aqui estou rodando todos os dias

Link para o comentário
  • 0

Já aconteceu comigo e tenho duas sugestões:

1. Cria um conjunto de anúncio de teste, muda a estratégia de lances de cliques no link para visualizações da página de destino mantendo seus pocionamentos atuais e verifica se vai melhorar.

2. Na campanha atual, faça mais um teste, veja as métricas de posicionamento, descubra qual está gerando a maior quantidade de cliques. Aqui já aconteceu do Feed do Facebook levar 80% dos cliques, mas a quantidade de leads era muitooo baixa, as métricas lindas, e a gente não sentia nada nas vendas, nem na procura. Eliminei esse posicionamento da campanha e melhorou bastante.

Link para o comentário
  • 0

Primeira coisa, instala o plugin litespeed e procura algum vídeo no YouTube ensinando a configurar.

Segunda coisa, faz um teste colocando pra mostrar o anúncio apenas pra quem está conectado ao wifi.

Fazendo isso é quase impossível não aumentar pra 70%, 80% das pessoas que clicam e chegam na página.

Se mesmo fazendo essas coisas o problema persistir, aí deve ser algo relacionado a sua hospedagem mesmo.

Link para o comentário
  • 0

Faça o que o @BOSSfalou...

Eu estava com esse problema tbm, o que mudei foi: Hospedagem (passei a usar a hospedainfo que é 1000% melhor que qualquer outra) e instalei o litespeed em meu wordpress e otimizei a página para chegar a 100 no speedpage.

Coloquei também anúncios direcionados só para wifi.

Link para o comentário
  • 0
Em 02/09/2022 em 00:56, Tio disse:

Instala o HotJar e veja realmente o q está acontecendo

Boa Tio, uma alternativa também é o Clarity da Microsoft, gratuito e vitalício! 
E @Siiiio carregamento da página e interação com o conteúdo está relativamente alto sim, entra em contato com o Dogão que reduzo para abaixo de 2seg ambos!

Editado por dogaodesigner

Link para o comentário
  • 0

@SiiiiNão precisa sofrer não. Chama nosso time de suporte no WhatsApp e eles vão migrar sua estrutura para cá e otimizar. Quer mais? Usa o cupom "blackrat" e pega um desconto no primeiro mês.

Link para o comentário
  • 0
Em 01/09/2022 em 23:31, Siiii disse:

Estou passando por perrengues esses dias devido a quantidade de cliques que há no meu anúncio, porém desses cliques, apenas 20% dos leads chegam na minha página de vendas. As métricas estão ótimas, CTR no talo, e CPM barato, mas perco muito tráfego 😞

Confesso que não dormi direito essa semana procurando onde está a falha no meu funil que fazem perder muito tráfego na minha operação.

- Fiz análise da minha página do GTMETRIX e o carregamento da página está rápida.

- A PV tem apenas a headline e a VSL, não há comentários do Facebook que faz a página ficar lenta. 

CLIQUES:

VIZUALIZAÇÕES:

Alguém sabe oq pode estar acontecendo? São várias contas que estão assim, não apenas essa. 

Ultimamento estou usando o Panda Vídeo, mas estou querendo mudar para o Vturb, e uso o google analytics para analisar os dados, e lá é a mesma coisa que as vizualizações do Panda Vídeo. 

Olha seu carregamento via pagespeed do google pra celular, eu estava com as métricas parecidas com a sua e sempre olhava pelo gt e no gt estava de boa e eu nao entendia o que poderia ser, então resolvi analisar via pagespeed e la mostrou meu real problema, minha lp estava muito ruim pra celular e nisso meu web designer fez todas as otimizações que lá fala pra fazer e consegui resolver esse problema, meu connect rate ainda não é dos melhores mas sai de uma perca de 70% para uma retenção de 70% onde eu só perco 30%, que é o número atual,

Editado por Bruno Giordany

Link para o comentário
  • 0
Em 01/09/2022 em 22:31, Siiii disse:

CLIQUES:

VIZUALIZAÇÕES:

Problema no carregamento, eu fiz um comentário colocando alguns pontos importantes, talvez te ajude, só dá um confere lá.

Link para o comentário
  • 0
Mano, já deu uma olhada se não é problema de compatibilidade do PANGLE com alguns dispositivos? As vezes o anúncio rola liso em uns celulares mas em outros nem carrega. E outra, checa aí se a galera não tá caindo fora por causa de conexão ruim, principalmente se a tua VSL for pesadona, vai que o pessoal desiste de esperar carregar. Ah, e se liga nas configurações do TikTok Ads, vê se não tá filtrando demais e acabando por barrar a galera de chegar na tua PV. Fica esperto nesses detalhes que pode ser que melhore esse rolê aí.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...