Ir para
  • 0

MUITOS BOLETOS, O QUE FAZER?

Blessed

Pergunta

Fala pessoal, boa noite, estou testando um produto, e logo no primeiro dia de campanha já saíram algumas vendas, sendo elas somente boletos

Como vocês fariam pra converter esses boletos? Qual o método que tem funcionado para vocês?

Agradeço se puderem me dar um feedback, com ctz tem muitos ratos com esse msm problema, e possivelmente respondendo aqui vcs vao estão ajudando indiretamente muitas outras pessoas

Fico no aguardo  da resposta rataria!

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Você tem 2 caminhos mano...

A maneira mais fácil é você tirar o boleto e deixar apenas pix no seu checkout, mas se o seu público é muito boleteiro, talvez não compense.

O outro caminho é ter um script de conversão foda no whatsapp, e isso se quiser eu posso te ajudar... Mas precisará de uma ferramenta de automação pra isso...

Aaaah, tem mais uma dica... Aumente as provas sociais do seu checkout, se tem 5 coloca 10, se tem 10 coloca 15.

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, Copy Express disse:

Você tem 2 caminhos mano...

A maneira mais fácil é você tirar o boleto e deixar apenas pix no seu checkout, mas se o seu público é muito boleteiro, talvez não compense.

O outro caminho é ter um script de conversão foda no whatsapp, e isso se quiser eu posso te ajudar... Mas precisará de uma ferramenta de automação pra isso...

Aaaah, tem mais uma dica... Aumente as provas sociais do seu checkout, se tem 5 coloca 10, se tem 10 coloca 15.

Shoow, valeu pelo feedback mano!

Link para o comentário
  • 0

Chama no WhatsApp os boletos, troca ideia fazendo perguntas básicas, quebrando objeções muito simples. Se a pessoa não pagar num prazo de 24h, eu sempre digo que liberarei um conteúdo especial se ela pagar naquele momento, já cheguei a ter 90% de aprovação nos boletos.

Mas hoje em dia, eu prefiro aumentar o preço e passar mais confiança na minha VSL: Colocando um expert, apresentando uma pesquisa científica, colocando mais provas sociais ou vendendo ou por influencers, para aumentar a confiança na copy e as pessoas pagarem mais caro. Ao invés de R$97 ou R$197, eu posso colocar a R$297, onde a taxa de boleto é quase zero e vem muito mais cartão já que o preço é mais alto. Sendo que dinheiro é confiança e pra exigir um preço maior você deve passar mais confiança na tua copy.

Espero ter ajudado ratão!!! Tmj, é nois!

Ou vc simplesmente, tira o boleto e deixa só pix e cartão kakakaka

Editado por lyramcz

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...