Ir para

O celular que tem o iproxy, deve ficar aonde?

ooattcn

Posts Recomendados

16 minutos atrás, ooattcn disse:

Pessoal, uma dúvida sobre a utilização do iproxy. 

Meu sócio cuida do facebook ads, e eu de outros setores, moramos em diferentes casas, e neste caso, eu posso configurar o iproxy em minha casa e manter o celular aqui?

Poderiam me direcionar? Obrigado!

Fala, meu caro! 

Se você configurou e começou a usar o iproxy no seu Android, o ideal é que fique aí mesmo (você apenas irá rotacionar o IP). 

O seu sócio ou qualquer outro colaborador poderá logar no perfil, de qualquer lugar do mundo, através do Proxy embutido no seu antidetect... Basta ele ter o acesso. 

E é claro: enquanto um aquece os perfis, o outro aguarda para só depois rodar tráfego, pois caso contrário, daria Checkpoint do mesmo jeito. 

A outra alternativa seria ter mais um Android configurado, gerando outro Proxy que habilitaram vários outros perfis... Mas não é necessário... Um Proxy apenas é o suficiente; 

Eu deixaria apenas um Android "na reserva", caso o meu venha a dar algum problema; 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 16.03.2022 em 03:32, ooattcn disse:

Ребят, вопрос по поводу использования iproxy. 

Мой партнер занимается рекламой в фейсбуке, а я из других секторов, мы живем в разных домах, и в таком случае, могу ли я настроить iproxy в своем доме и оставить свой мобильный телефон здесь?

Не могли бы вы направить меня? Спасибо!

Olá. Você foi atendido corretamente, você pode fazer um proxy do seu celular e compartilhar o acesso do proxy com um amigo, que pode até estar em outro país.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...