Velho Lobo Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Fala galera. Meu primeiro post aqui no Fórum. E eu já quero aproveitar o networking que esse grupo pode proporcionar. Vou ser direto e objetivo. Depois de tentar bastante, consegui afiliação a uma casa de apostas. Com rev share de 30% OU 25 Dolares DE CPA. Tô procurando uma pessoa pra fazer uma sociedade no meu Projeto. Eu tenho a grana pra investir. O que eu preciso de você, é que você tenha conhecimento de tráfego avançado e/ou já ter trabalhado com o Nicho. Quem tiver interesse pode mandar uma mensagem por aqui, ou deixa o contado nos comentários. Valeu! rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 20 minutos atrás, Velho Lobo disse: Fala galera. Meu primeiro post aqui no Fórum. E eu já quero aproveitar o networking que esse grupo pode proporcionar. Vou ser direto e objetivo. Depois de tentar bastante, consegui afiliação a uma casa de apostas. Com rev share de 30% OU 25 Dolares DE CPA. Tô procurando uma pessoa pra fazer uma sociedade no meu Projeto. Eu tenho a grana pra investir. O que eu preciso de você, é que você tenha conhecimento de tráfego avançado e/ou já ter trabalhado com o Nicho. Quem tiver interesse pode mandar uma mensagem por aqui, ou deixa o contado nos comentários. Valeu! qual casa de apostas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 scriptratolino.js Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Cara o problema das casas de apostas e que eles pagam só pelo wager isso e muito ruim. Se você tiver 8% e ele apostar somente em slots ai compensa porque fica 2*3.12% do wager. rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Velho Lobo
Fala galera.
Meu primeiro post aqui no Fórum.
E eu já quero aproveitar o networking que esse grupo pode proporcionar.
Vou ser direto e objetivo.
Depois de tentar bastante, consegui afiliação a uma casa de apostas. Com rev share de 30% OU 25 Dolares DE CPA.
Tô procurando uma pessoa pra fazer uma sociedade no meu Projeto.
Eu tenho a grana pra investir. O que eu preciso de você, é que você tenha conhecimento de tráfego avançado e/ou já ter trabalhado com o Nicho.
Quem tiver interesse pode mandar uma mensagem por aqui, ou deixa o contado nos comentários.
Valeu!
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados