RD10 Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Olá pessoal, dei uma olhada mas nao encontrei nada.. Estou em busca de uma ferramenta com funil de whatsapp totalmente automatizado. Alguem tem indicações? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Celost Postado Setembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 Fala rato, blz? Eu uso aqui o zapconversa e recomendo, plataforma estável e bom suporte chama eles no zap: 5131609995 abrass RD10 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ratinha Do Marketing Postado Setembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 19 horas atrás, RD10 disse: Olá pessoal, dei uma olhada mas nao encontrei nada.. Estou em busca de uma ferramenta com funil de whatsapp totalmente automatizado. Alguem tem indicações? Olá ratinho, eu uso a Powerzap, ela é boa dá pra fazer tudo 100% pelo celular então dá pra atender quando vc está na rua e tem uma opção que deixa 100% automática Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Frankizinho Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 BOTCONVESAR PODE TE AJUDA! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
RD10
Olá pessoal, dei uma olhada mas nao encontrei nada..
Estou em busca de uma ferramenta com funil de whatsapp totalmente automatizado.
Alguem tem indicações?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados