Ma Palas Postado Setembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 Olá, pessoal Sou Má Palas e tenho mais de 7 anos trabalhando como gerente de conteúdo para grandes marcas da área de publicidade que vai desde tratores até alimentos como Açúcar União, Polenguinho, Cerveja Itapiva e tantas outras. Há uns 2 anos, comecei a lançar meus produtos digitais — fazendo as copys (o que mais amo) e o tráfego pago em nichos bem específicos como gatos e diversidade, gerando um resultado de 50k nesse período. E, há uns 2 meses, lancei a agência Rainbow Digital que continuaremos no desenvolvimento de produtos em tráfego direito e, principalmente, oferecer serviços de copywriting para empreendedores digitais — seja fazendo seus anúncios, cartas de vendas e/ou e-mail marketing. Aqui está um pouco do meu trabalho para quem quiser conferir > https://keepo.io/rainbowdigitalag Se você está precisando de uma pessoa para principalmente fazer a copy do seu produto, fale com a gente da Rainbow Digital. Será um prazer te ajudar nesse seu desafio! Nos falamos logo mais, Má P. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados