Ir para

Se Você Está Precisando de Copywring, Deveria Ler Isso Agora!

Ma Palas

Posts Recomendados

Olá, pessoal

Sou Má Palas e tenho mais de 7 anos trabalhando como gerente de conteúdo para grandes marcas da área de publicidade que vai desde tratores até alimentos como Açúcar União, Polenguinho, Cerveja Itapiva e tantas outras.

Há uns 2 anos, comecei a lançar meus produtos digitais — fazendo as copys (o que mais amo) e o tráfego pago em nichos bem específicos como gatos e diversidade, gerando um resultado de 50k nesse período.

E, há uns 2 meses, lancei a agência Rainbow Digital que continuaremos no desenvolvimento de produtos em tráfego direito e, principalmente, oferecer serviços de copywriting para empreendedores digitais — seja fazendo seus anúncios, cartas de vendas e/ou e-mail marketing.

Aqui está um pouco do meu trabalho para quem quiser conferir > https://keepo.io/rainbowdigitalag

Se você está precisando de uma pessoa para principalmente fazer a copy do seu produto, fale com a gente da Rainbow Digital.

Será um prazer te ajudar nesse seu desafio!

Nos falamos logo mais,

Má P.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...