guideggan Postado Setembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 Boa noite meu povo! To com um produto vendendo bem BR, consumi forte os conteúdos p vender LATAM e to com um gestor de tráfego que já fez venda de + de 6 dígitos em Dol pra LATAM, mas... Ainda estou em busca de Narrador e Tradutor, de preferência ambos nativos espanhois 🙂 Se tiverem ideias de onde conseguir pessoas para esse trabalho, agradeço imensamente! Até agora lancei no vintepila, workana, grupos de facebook com espanhois... Ah, e caso se de boa vontade quiser me mandar uns conteúdos bacanas ai sobre venda LATAM - aprendizado nunca é demais Valeu rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jhonatan Monteiro Postado Setembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2022 Cara, você pode procurar em plataforma de freelancer ou então nos grupos do Facebook de narradores. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Workana, 99Freelas e Vintepila. Abre o projeto e aguarda as propostas! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados