Fênix Contingência Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Fala ratos, então...sei que alguns falam muito da Shopfy, mas oque acham da Nuvem Show, Loja Integrada. Já usaram? Oque acham? Indicam outra plataforma de vendas? Omiranha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Omiranha Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Eu ainda acredito que o woocomerce e elementor é disparado o primeiro lugar, primeiro que sua loja dificilmente irá ser igual a de todos, isso já passa muita credibilidade! Eu gosto bastante da loja integrada também! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MercadoMago Postado Fevereiro 27 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27 A Nuvem Shop é braba pra quem tá começando, bem simples de usar e já vem com várias paradas prontas. Mas se vc quer mais personalização talvez a Loja Integrada seja melhor. Shopfy é top, mas o preço pode pesar pra quem tá no início. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados