Ir para

O PAPO É SALA DE SINAIS ( SÓ O OURO)

Sith do Tráfego

Posts Recomendados

Galera, todos sabemos que sala de sinais são bastante lucrativas tanto aqui no Brazil quanto na latam, e alguns ratos do fórum estão aproveitando bastante a onda.

Vamos organizar esse tópico pra ir pra um lado mais técnico da parada. Estou querendo desenvolver uma plataforma e quero entender onde essa galera tá buscando as API pra desenvolver os aplicativos que filtram as salas, e acredito que é uma informação que muita gente aqui no fórum quer saber, acho que devemos nos ajudar.

- Links de API da gringa são bem vindos.

- Sua experiência fazendo oferta pra sala de sinais é bem vinda.

- Sua experiência com algum desenvolvedor é bem vinda.

giphy.gif.b1fb069fdfb8ccc2f617176c5f12b819.gif

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Uma dúvida sobre sala de sinais, como fazer um benchmark das salas de sinais de criptomoeda que rolam lá fora, das salas de mercado futuro de criptomoeda? Você como você indicaria iniciar uma pesquisa sobre produtos de fora ? Porque talvez de pra fazer um script em python e copiar uma sala dessas aqui para o brasil no telegram

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...