Sith do Tráfego Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 Galera, todos sabemos que sala de sinais são bastante lucrativas tanto aqui no Brazil quanto na latam, e alguns ratos do fórum estão aproveitando bastante a onda. Vamos organizar esse tópico pra ir pra um lado mais técnico da parada. Estou querendo desenvolver uma plataforma e quero entender onde essa galera tá buscando as API pra desenvolver os aplicativos que filtram as salas, e acredito que é uma informação que muita gente aqui no fórum quer saber, acho que devemos nos ajudar. - Links de API da gringa são bem vindos. - Sua experiência fazendo oferta pra sala de sinais é bem vinda. - Sua experiência com algum desenvolvedor é bem vinda. Picasso do Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Picasso do Ads Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Uma dúvida sobre sala de sinais, como fazer um benchmark das salas de sinais de criptomoeda que rolam lá fora, das salas de mercado futuro de criptomoeda? Você como você indicaria iniciar uma pesquisa sobre produtos de fora ? Porque talvez de pra fazer um script em python e copiar uma sala dessas aqui para o brasil no telegram Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ohtales Postado Fevereiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2024 Mano, curti a ideia de organizar as paradas técnicas. Mas e aí, como vc acha que dá pra saber se uma API gringa é boa pra gente usar aqui? Pq tipo, tem muita coisa lá fora que não rola tão bem aqui, né. Como fazer essa filtragem? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados