Sheik Dubai Postado Setembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 Faaaaala família 🐁🐀 , bom dia me chamo João e sou um dos Sheik's da Dubai (Apelido dado aos CEO's) a um tempo, não tivemos sucesso comum Gestor que conhecemos no Freelas e gastamos um dinheiro alto para escalar nosso negócio que seria um Robô Vip para apostas na Bet 365 ... Após quase 4 meses e mais de R$ 30.000,00 gastos em Contas, aquecimentos, copys, Vsl's, sites, domínios, salário do gestor e etc etc ... Tivemos um retorno de apenas R$ 1.200,00. Resumo da história ... Ficamos sem caixa e basicamente sem destino, porém ao longo desse tempo conseguimos estruturar uma equipe muito boa e hoje somos capazes de desenvolver com máxima excelência qualquer tipo de Bot para qualquer casa de apostas! Isso mesmo, você que esta com alguma casa de apostas te pagando por um bônus de cadastro ou até mesmo de perda, faça contato agora mesmo e vamos lançar o seu próprio robô White Label com todas as características da sua marca!! Vou te dar um exemplo, você já pensou em ter um robô com todas essas funcionalidades: Você tem as melhores opções para poder cadastrar suas estratégias e nunca deixar seu robô ficar na "mesmice" igual 99% dos bots que tem por ai no mercado. Não encontrou a opção desejada? É só solicitar! Desenvolvemos qualquer opção de cadastro ou de manutenção em seu bot. É bem simples, sabemos que tem altos custos uma campanha pra nicho black, mas acreditem! NÓS QUEREMOS TRABALHAR!!! DESENVOLVEMOS BOTS PARA A MAIORIA DOS JOGOS ONLINE EX: AVIATOR (QUALQUER CORRETORA) JET-X (QUALQUER CORRETORA) LUCK JET (QUALQUER CORRETORA) DOUBLE (QUALQUER CORRETORA) CRASH (QUALQUER CORRETORA) FUTEBOL VIRTUAL (QUALQUER CORRETORA) SPEEDWAY (BET 365) ROLETA (QUALQUER CORRETORA) Topamos a maioria das parcerias, e garantimos deixar o bot online durante todo período da parceria, e ai bora trabalhar??? No momento não temos interesse em "Vender" os bots, peferimos parcerias de co-produção onde todos podemos ganhar! BORA PRA CIMA TROPA 🚀 Estrategista reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sheik Dubai Postado Setembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
novelo Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Tenho interesse! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spy.me Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Tenho interesse Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
price Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Tenho interesse! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados