Ir para

[DÚVIDA] iProxy Função Wifi Split

Lipeh

Posts Recomendados

Rataria, alguém usando a função "wifi traffic split" que resolvi testar pelo fato de poder mesclar o Wifi + 4G, fiquei até receoso pelo fato de ler comentários que diziam que ao verificar o IP, o mesmo não se alterava, e aqui observando vi que o própio face marcava exatamente a mesma localização, mas enfim tava indo de boa,(e sim eu configurei tudo corretamente no app, no site e no proxy do dolphin) Segui todos os tutoriais existentes aqui.

Mas hoje exatamente, começou a dar muito checkpoint já na criação do perfil,(sendo que no 4G nunca dava, inclusive forneço perfis e os clientes também nunca tiveram esse b.o) Queria saber a experiência de quem também usou ou usa essa função especifica, e um adendo Talvez a causa poderia ser pelo fato de que to usando windows 7?talvez a compatibilidade até do própio dolphin... Enfim contactei o suporte do iProxy pelo telegram e questionei essas dúvidas com eles também, qualquer resposta trago a vocês!

rato-sendo-roubado.gif

Link para o comentário

cara aqui está passando perfeitamente no PixelScan. Eu não via necessidade do iProxy

Eu estava utilizando o Dolphin + 4G , porém eu estava sofrendo muito de lentidão ao entrar nos usuários do dolphin 

resolvi adquirir o iProxy justamente pela função WIFI Split e te digo que resolveu 80% das minhas dores de cabeça 

Vou te dizer o que eu faço: Ao entrar no Chrome do Dolphin vai em configurações 

image.thumb.png.7505650e9d403d403f481c30a6d1d238.png

Clica em Configurações do site 

image.thumb.png.6fc0df5c286bc6ab4daf0c5fe66d8862.png

depois clica em Local  

image.thumb.png.7234eccbadb401aa65ddf719b25125f3.png

e deixa selecionado em "Não Permitir que os sites acessem o seu local" 

atualmente acho inviável utilizar o iProxy sem o traffic split, a não ser que o 4g seja muito bom 

Link para o comentário
1 hora atrás, IanGabriel disse:

cara aqui está passando perfeitamente no PixelScan. Eu não via necessidade do iProxy

Eu estava utilizando o Dolphin + 4G , porém eu estava sofrendo muito de lentidão ao entrar nos usuários do dolphin 

resolvi adquirir o iProxy justamente pela função WIFI Split e te digo que resolveu 80% das minhas dores de cabeça 

Vou te dizer o que eu faço: Ao entrar no Chrome do Dolphin vai em configurações 

image.thumb.png.7505650e9d403d403f481c30a6d1d238.png

Clica em Configurações do site 

image.thumb.png.6fc0df5c286bc6ab4daf0c5fe66d8862.png

depois clica em Local  

image.thumb.png.7234eccbadb401aa65ddf719b25125f3.png

e deixa selecionado em "Não Permitir que os sites acessem o seu local" 

atualmente acho inviável utilizar o iProxy sem o traffic split, a não ser que o 4g seja muito bom 

Pior man que deixo assim sempre antes mesmo de criar o perfil, mto obg pelo feedback, e outra no pixelscan só fica tudo verdinho estranhamente quando é só 4G normal...

Fica vermelho na parte de localização, remete há algo de "simular uma localização"... (Dolphin está atualizado).

Não to entendendo esses checkpoint pós uso dessa funcionalidade...

1 hora atrás, Eduardo Dias disse:

Vê esse post, a versão mais atual do dolphin tava deixando o IP da wifi passar quando vc usava o iProxy junto com Wi-Fi, atualizando para a versão deste post, esse problema acaba

Pow man, você foi cirúrgico! Cara deu super certo, vai ajudar demais quem tá com esse problema, tmj!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 16.03.2022 em 08:37, Lipeh disse:

Rataria, кто-то юзал функцию "разделение трафика вайфай" которую я решил протестировать так как мог слить вайфай + 4G, я даже боялся так как читал комменты в которых говорилось что при проверке айпи он не менялся, а тут смотря я увидел что само лицо отметило точно такое же место, но в любом случае все шло нормально (и да, я все правильно настроил в приложении, на сайте и на прокси-сервере дельфина), я следовал всем учебникам, которые здесь есть.

А вот сегодня ровно, начал выдавать много чекпойнтов уже при создании профиля, (при том, что в 4G этого никогда не было, я даже профили предоставляю и у клиентов тоже никогда не было этого бо) Хотел узнать опыт тех кто тоже пользовался или пользуется именно этой функцией, и доп.Может быть причина может быть в том что я использую Windows 7?Может совместимость даже самого дельфина...В любом случае связался с поддержкой iProxy по телеграмму и задал эти вопросы с ними тоже любой ответ я вам принесу!

украденная мышь.gif

Olá. Se você tiver o WiFi traffic split habilitado, o IP do proxy será o mesmo do IP da Internet móvel. Se houver dificuldades no trabalho do procurador, escreva-me em mensagens pessoais no telegrama.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, essa parada do wifi split é meio complicada mesmo. Já tive essa treta de checkpoint quando tava testando, mas depois de um tempo ajustando as configurações deu uma melhorada. Não sei se o Windows 7 pode influenciar, mas se pá vale a pena testar em outro sistema pra ver se rola alguma diferença. E fica esperto com as atualizações do Dolphin e do iProxy, porque às vezes eles lançam um update que corrige esses bugs. Vc fez bem de mandar mensagem pro suporte do iProxy, eles costumam responder rápido e podem te dar uma luz. Quando tiver a resposta deles, compartilha aí pra galera ficar ligada tbm. E olha, se não rolar de jeito nenhum, talvez seja a hora de considerar outra ferramenta ou voltar pro 4G mesmo, que pelo jeito tava suave pra vc.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...