Ir para

Se tornar um Copy Foda

Posts Recomendados

Fala rataria, tudo bem? 

Pessoal eu quero realmente me aprofundar em copy, copy acaba sendo um dos pilares mais importantes seja em lançamentos, plr ou qualquer coisa que venda algo, no inicio por estar trabalhando sozinho eu me foquei muito em trafego e contingencia e nao desenvolvi tanto quanto eu gostaria a arte da escrita persuasiva (Na realidade sempre gostei muito mais de copy) agora meu foco é realmente desenvolver e me tornar um excelente copywriter.

Por isso venho aqui hoje pedir que me indiquem livros, cursos e canais no youtube para eu estudar e começar a por em pratica o mais rápido possível.

Obrigado 

SPG+Headshot.jpg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Salve King, cara como sempre tenta aprender os princípios por trás de tudo.

O que faz uma lead ser boa? Uma headline? E  por aí vai...

Se eu pudesse dar dicas seriam essas aqui em ordem de importância quando se trata de copy exclusivamente

• Ler e escrever copy todos os dias. Quando eu digo ler não é só ler e sim realmente estudar. (Foca em leads e headlines no começo)
    • Esse é o básico que todo copywriter foda fala
  • Foque em aprender o que é uma boa oferta (Na teoria você perguntou de copy, oferta não é a copy e sim tudo que a pessoa recebe ao dizer sim na hora da compra - tem melhor explicado nos livros abaixo)
    • Livro do Hormozi - 100mi offers é uma boa
    • Tem 1 cap no livro do Clayton Makepeace muito bom também (reli nessa semana inclusive) - O livro é o Quickstart Copywriting System
  • Estudar sobre provas na copy
  • Estudar sobre curiosidade e como quebrar padrões e chamar a atenção

Eu acho que isso deve ser o foco.

• E procure bons grupos de copy no facebook - comece pelo Copy Campus do Justin Goff (Ex-sócio do Stefan Georgi)

E claro, da uma olhada no que as lendas de copy falaram:

• Stefan Georgi, Justin Goff, Crhis Haddad (Mais atuais)
  • João Campos - BR
  • E os antigos que são FODAS:
    • Clayton Makepeace
    • Gary Bencivenga
    • Gary Halbert

Tem muita coisa e muita gente boa em copy na gringa. No Br também, mas a galera não produz conteúdo.

É uma porrada de coisa, mas o principal mesmo é você ter uma estrutura já validada tipo o RMBC, escrever MUITO e ler MUITO.

Enfim, espero ter te ajudado.

É isso que eu faço e espero que te ajude mesmo. Abraços...

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...