rloisa1u2lu2 Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Tenho essa dúvida, já rodo drop la, mas quero rodar plr lá também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Aposte em native ads no TikTok, amigo. Ou seja, faça um anúncio que não pareça um anúncio, mas sim um vídeo comum de TikTok. Isso prenderá a atenção do seu lead, no final, faça um CTA (call to action) e tá tudo certo. Rusk e Gabriel Fialho reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arthurtsf Postado Fevereiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2024 Cara, com PLR no TikTok vc tem que caprichar na criatividade. Já tentou pegar um storytelling que combina com o produto e rolar um vídeo bem natural? Tipo, pensa em como vc ia mostrar o produto pros seus amigos, sabe? Sem forçar a barra, só mostra os benefícios de boa, e no finalzinho, dá aquele CTA maroto. Ajuda muito a converter! E lembra de usar as músicas que tão em alta, isso ajuda a dar um gás no alcance do vídeo. Tenta aí e vê como que flui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
rloisa1u2lu2
Tenho essa dúvida, já rodo drop la, mas quero rodar plr lá também
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados