gabrielmeneses Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Fala rataria. Venho aqui pedir a opinião de vocês sobre essa copy que escrevi em 1 dia. Vou aprimorar conforme os pontos que vocês me passarem aqui! Acho que para uma primeira copy ficou até que razoável, sempre tive um flow de escrita bom (as ideias vem na mente sem parar). OBS: ela é pra uma vsl express, que vai dar uns 8 / 10 min. Por isso poucas paginas. COPY VSL EXPRESS.pdf Netuno e Amorim reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Netuno Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Está ótima porém da pra melhorar, mas acredito que já consiga vender, tbm vendo produtos de estrias e celulites, 13k liquido mês passado, se quiser ajuda chama wpp 34 984108770 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 elomusk222 Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 11 horas atrás, GMeneses disse: Fala rataria. Venho aqui pedir a opinião de vocês sobre essa copy que escrevi em 1 dia. Vou aprimorar conforme os pontos que vocês me passarem aqui! Acho que para uma primeira copy ficou até que razoável, sempre tive um flow de escrita bom (as ideias vem na mente sem parar). OBS: ela é pra uma vsl express, que vai dar uns 8 / 10 min. Por isso poucas paginas. COPY VSL EXPRESS.pdf Ta boa irmao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gabrielmeneses Postado Setembro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 10 horas atrás, Isaac Gois disse: Ta boa irmao Valeu mano! elomusk222 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
gabrielmeneses
Fala rataria. Venho aqui pedir a opinião de vocês sobre essa copy que escrevi em 1 dia.
Vou aprimorar conforme os pontos que vocês me passarem aqui!
Acho que para uma primeira copy ficou até que razoável, sempre tive um flow de escrita bom (as ideias vem na mente sem parar).
OBS: ela é pra uma vsl express, que vai dar uns 8 / 10 min. Por isso poucas paginas.
COPY VSL EXPRESS.pdf
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados