PICA COR DE ROSA Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Fala pessoa, beleza? Então, já testei diversos números e não estou recebendo código sms para confirmar identidade do perfil, ta acontecendo isso com todos meus perfis. Tá acontecendo com alguém ai também? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 6eis Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 No momento estou com o mesmo problema, peço uma, duas, três vezes e nada.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 XXX Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 36 minutos atrás, PICA COR DE ROSA disse: Fala pessoa, beleza? Então, já testei diversos números e não estou recebendo código sms para confirmar identidade do perfil, ta acontecendo isso com todos meus perfis. Tá acontecendo com alguém ai também? Tava acontecendo comigo em uns 2 perfis semana passada… eu fiquei put* e deixei parado por uns 5 dias. Quando eu tentei de novo funcionou KKKKKK simplesmente isso. Não entendi o porque. Então tenta deixar o perfil parado e volta no outro dia para tentar ativar o SMS. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 JonasMartins Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Tive esse problema também... Troquei o fornecedor de números e deu certo por aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
PICA COR DE ROSA
Fala pessoa, beleza?
Então, já testei diversos números e não estou recebendo código sms para confirmar identidade do perfil, ta acontecendo isso com todos meus perfis.
Tá acontecendo com alguém ai também?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados