wmaurer Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Fala pessoal... meus ads estão ficando muito tempo no status "Em Análise", normalmente mais de 20 horas... e a cada alteração, por menor que seja, lá se vão mais horas e horas em Análise... 🤔 Entendo que isso seja uma questão de Score com o Facebook, que com o tempo e a confiança que esse Perfil/BM/CA criarem com a plataforma o tempo de análise irá diminuir... Mas pergunto aos ratos do fórum... alguma dica/hack/mandinga braba para diminuir esse tempo de análise? hehe Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus O Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 27 minutos atrás, wmaurer disse: Fala pessoal... meus ads estão ficando muito tempo no status "Em Análise", normalmente mais de 20 horas... e a cada alteração, por menor que seja, lá se vão mais horas e horas em Análise... 🤔 Entendo que isso seja uma questão de Score com o Facebook, que com o tempo e a confiança que esse Perfil/BM/CA criarem com a plataforma o tempo de análise irá diminuir... Mas pergunto aos ratos do fórum... alguma dica/hack/mandinga braba para diminuir esse tempo de análise? hehe Valeu! Mano, meus perfis são aquecidos por mim mesmo, faço questão de fazer tudo que sobe score... Acho que não tem segredo pra burlar analise. aqui demora no máximo 5h em alguns perfis, dificilmente passa disso. Algumas dicas que podem ajudar: Receba interações no seu perfil (poste foto, mude data de aniversário) para que pessoas postem no seu perfil Pagina: adicione informações, instagram whatsapp business etc.. Programe posts na pagina por pelo menos 5 dias, ligado ao que vai anunciar. BM: Adicione informações Endereço, e se possuir adicione CNPJ. Eu não utilizo meus perfis anunciantes apenas como um pêao descartavel também. sempre que posso, dou uma atenção a mais, utilizo e faço ações para que o score não vá abaixando. Se é que realmente funciona assim. Vai colocando algumas coisas em prática e vê o que funciona pra você... FSDias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados