XXX Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 OPORTUNIDADE ÚNICA PARA A RATARIA! Fala rataria, essa oferta parece meio louca a princípio, porém é verdade, então leiam até o final... Pra explicar o porque de eu estar fazendo isso, vou dizer minha história... Eu sempre gostei dessas paradas de design e criação de páginas, até que eu conheci o marketing digital, onde a parte mais divertida desse negócio que eu acho é na hora de criar páginas de venda/ landing pages, identidade visual e criativos haha Então eu decidi transformar esse meu "hobbie" em algo que também vá me dar dinheiro... Só que pra isso eu preciso de um portifólio para poder conseguir vender este meu serviço e também receber o feedback de vocês 🙂... Então eu decidi selecionar 5 pessoas para fazer uma página de vendas 100% DE GRAÇA!! Então não perca essa chance, já que você não tem nada a perder mesmo, clique no botão abaixo e me chama lá que eu faço para você!! ->CLIQUE AQUI<- !!!BÔNUS!!! Como eu sou rato, para conseguir mais clientes decidi criar um esquema com vocês... Se você me indicar para um amigo ou conhecido que feche uma página comigo, eu também vou fazer uma página de vendas de gra��a para você!! Ou seja... a cada indicação que você me der, eu te faço uma página gratuita. Acho que depois disso não tem como não fazer comigo hehe Então pra ajudar o rato aqui, já deixa o like e compartilha, pq eu gastei uns bons minutos escrevendo isso daqui!! risvstaelmaheai e isesnk reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Agosto 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2025 Quantos dias vc demora pra fazer a página? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados