Este é um post popular. viniciusandrade Postado Janeiro 31, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Fala galera, hoje vou relatar minha experiência com o iProxy Online Sempre tinha feito minha contingencia com 4G + navegador antydetect (Uso o Multilogin e Dolphin). Sempre tinha que ficar roteando o 4G e trocando o IP com modo avião ao alterar de perfil. O iProxy acabou com esse problema e o melhor de tudo é que você poderá viajar para onde quiser e não tomará atividade incomum por GEO Location. Então como o iProxy funciona? O iProxy transforma um celular Android em um proxy móvel, usando seu IP local e disponibilizando através dos protocolos http e socks5. Sendo assim o que você estará utilizando é o mesmo IP do 4G se você estivesse roteando sua internet. Com o iProxy você consegue mudar o IP remotamente e eles dão varias opções para esta mudança como: site, link, bot no telegram, com apenas um clique nessas opções que falei, ele coloca seu celular em modo avião e tira, fazendo assim a mudança de IP. Minha experiência: Tinha um Android parado aqui e resolvi usa-lo, precisei fazer root no celular para obter todas as funcionalidades do aplicativo, inclusive para a troca de IP ser mais precisa. (Não é necessário fazer root, a troca de IP da para fazer remotamente sendo configurado por comando de voz, mas não testei essa funcionalidade), funcionou super bem, verifiquei IP e conexão, loguei nos perfis, depois de um tempo, percebi que minha internet pelo proxy estava super lenta (Uso chip Vivo), enquanto no celular passava 10mb, com o proxy passava 0,5/1mb. Falei com o suporte e eles me ofereceram o APK que está em versão beta na qual conseguiria aumentar a velocidade de conexão. Resolvi testar e o APK trabalha com 2 internet, tanto wifi como 4g, combinam as conexões e entrega uma melhor velocidade mostrando apenas o IP do 4G, genial né? A velocidade com o proxy esta entre 10 a 25mb agora! Com essa nova versão a troca de IP pelo site mostra apenas o IP do wifi na qual o celular está conectado, falei com eles e me informaram que já estão consertando, é apenas um bug visual, sendo assim aqui verifico direto no Dolphin e Multilogin antes de entrar no perfil se o IP mudou. Pontos Positivos: - Você pode usar de onde estiver - Não precisa estar com o celular em mãos - Troca de IP Remota - Preço baixo - Oferece teste grátis - Suporte responde rápido Pontos Negativos: - O celular precisa estar sempre ligado - Aqui o celular descarrega muito rápido ao utilizar o serviço Testem pois vale a pena, comecei a usar depois que BlackRat anunciou no insta! Caso tenham experiências com ele, relatem aí... Link: https://iproxy.online/invite/friend/C6ZmCUEeoy Hip, Marco Santos, Cê pita e 30 outros reagiu a isso 26 4 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LUCAS Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Top demais mano! Esse link já é o do APK na versão beta? G.O.A.T² reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Janeiro 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Agora, LUCAS disse: Top demais mano! Esse link já é o do APK na versão beta? A versão beta você tem que pedir no suporte após o cadastro, o que é disponibilizado no site é o da playstore na qual não possui a opção de usar as duas 2 nets juntas. Mas antes de pedir a beta, testa se vai ficar lenta pra você também com a versão normal, se ficar você da um alô lá.. G.O.A.T² e Sandra Kaluiokalani reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Testei por aqui também, e realmente ficou muuuuito lento. Vou solicitar esse APK no suporte. Valeu! viniciusandrade e G.O.A.T² reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 2 horas atrás, viniciusandrade disse: Fala galera, hoje vou relatar minha experiência com o iProxy Online Sempre tinha feito minha contingencia com 4G + navegador antydetect (Uso o Multilogin e Dolphin). Sempre tinha que ficar roteando o 4G e trocando o IP com modo avião ao alterar de perfil. O iProxy acabou com esse problema e o melhor de tudo é que você poderá viajar para onde quiser e não tomará atividade incomum por GEO Location. Então como o iProxy funciona? O iProxy transforma um celular Android em um proxy móvel, usando seu IP local e disponibilizando através dos protocolos http e socks5. Sendo assim o que você estará utilizando é o mesmo IP do 4G se você estivesse roteando sua internet. Com o iProxy você consegue mudar o IP remotamente e eles dão varias opções para esta mudança como: site, link, bot no telegram, com apenas um clique nessas opções que falei, ele coloca seu celular em modo avião e tira, fazendo assim a mudança de IP. Minha experiência: Tinha um Android parado aqui e resolvi usa-lo, precisei fazer root no celular para obter todas as funcionalidades do aplicativo, inclusive para a troca de IP ser mais precisa. (Não é necessário fazer root, a troca de IP da para fazer remotamente sendo configurado por comando de voz, mas não testei essa funcionalidade), funcionou super bem, verifiquei IP e conexão, loguei nos perfis, depois de um tempo, percebi que minha internet pelo proxy estava super lenta (Uso chip Vivo), enquanto no celular passava 10mb, com o proxy passava 0,5/1mb. Falei com o suporte e eles me ofereceram o APK que está em versão beta na qual conseguiria aumentar a velocidade de conexão. Resolvi testar e o APK trabalha com 2 internet, tanto wifi como 4g, combinam as conexões e entrega uma melhor velocidade mostrando apenas o IP do 4G, genial né? A velocidade com o proxy esta entre 10 a 25mb agora! Com essa nova versão a troca de IP pelo site mostra apenas o IP do wifi na qual o celular está conectado, falei com eles e me informaram que já estão consertando, é apenas um bug visual, sendo assim aqui verifico direto no Dolphin e Multilogin antes de entrar no perfil se o IP mudou. Pontos Positivos: - Você pode usar de onde estiver - Não precisa estar com o celular em mãos - Troca de IP Remota - Preço baixo - Oferece teste grátis - Suporte responde rápido Pontos Negativos: - O celular precisa estar sempre ligado - Aqui o celular descarrega muito rápido ao utilizar o serviço Testem pois vale a pena, comecei a usar depois que BlackRat anunciou no insta! Caso tenham experiências com ele, relatem aí... Link: https://iproxy.online/invite/friend/C6ZmCUEeoy Nice, pai! Assino em baixo! iProxy > compartilhar 4G do celular! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusbasso Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Fala @viniciusandrade, tudo certo? Me tira umas dúvidas por favor irmão? 1 - O celular fica conectado no wifi ou no 4g? Pois no wifi, mesmo testando pelo dolphin, o ip sempre era o do wifi, nunca o do 4G, então deixei conectado no 4G apenas. Porém em 4 dias acabou o meu plano (o que não deveria acontecer certo?). Consegue me auxiliar onde estou errando? Kkkk 2 - Teria o tutorial que usou para fazer root? Todos que achei no youtube não funcionaram kk Pra quem não tem celular com root, o macrodroid funciona bem, se alguém precisar de help pra configurar ele só dar um grito! G.O.A.T² e lzdi1naueoigr reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Janeiro 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 51 minutos atrás, matheusbasso disse: Fala @viniciusandrade, tudo certo? Me tira umas dúvidas por favor irmão? 1 - O celular fica conectado no wifi ou no 4g? Pois no wifi, mesmo testando pelo dolphin, o ip sempre era o do wifi, nunca o do 4G, então deixei conectado no 4G apenas. Porém em 4 dias acabou o meu plano (o que não deveria acontecer certo?). Consegue me auxiliar onde estou errando? Kkkk 2 - Teria o tutorial que usou para fazer root? Todos que achei no youtube não funcionaram kk Pra quem não tem celular com root, o macrodroid funciona bem, se alguém precisar de help pra configurar ele só dar um grito! Fala irmão, beleza?? 1 - Então, com essa nova versão beta os dois precisam estar ativo, ele meio que combina as duas e lhe entrega apenas uma com IP do 4g. Na versão normal do apk, apenas 1 vai funcionar, ou 4g ou wifi. Em questão do plano, aqui ele consome também, mas menos que anteriormente, afinal de contas, ele usa a internet 4g também junto com Wifi. 2 - Cara, acho que cada celular é diferente para fazer o root, o meu é um Xiaomi Mi A1 que estava parado aqui, pesquisei no YT um tutorial e fiz pelo Magisk, tenta da uma pesquisada sobre o Magisk.. passei umas 3hrs para fazer o root pois deu um erro mas no fim deu certo. G.O.A.T², RafaelWilian e lzdi1naueoigr reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusbasso Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Opa, salveee! Cara vou pedir essa versão beta ai, pois eu tinha um plano de 5gb aqui e foi consumido em 3 dias, absurdo, gastou bem mais que roteando o celular. Além da conexão ser bemmm lenta… Agora nesta nova versão que falou parece ser bem melhor mesmo! Nela eu deixo conectado no wifi e ele usa o ip do 4g e faz uma combinação de redes, isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Janeiro 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 16 minutos atrás, matheusbasso disse: Opa, salveee! Cara vou pedir essa versão beta ai, pois eu tinha um plano de 5gb aqui e foi consumido em 3 dias, absurdo, gastou bem mais que roteando o celular. Além da conexão ser bemmm lenta… Agora nesta nova versão que falou parece ser bem melhor mesmo! Nela eu deixo conectado no wifi e ele usa o ip do 4g e faz uma combinação de redes, isso? Salve irmão! Exatamente, aqui estava com o mesmo problema, chamei eles no suporte e me informaram dessa nova versão, ela usa o Wifi e 4g e só mostra o IP do 4g. Testa aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joao Joaozim Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Ola, meu celular é um Motorola, quando peço pra trocar o ip ele não troca, utilizei o telegram e o site, no celular não aparece o botão change ip. Será que tenho que fazer o root? Por isso que não está trocando o ip? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 30 minutos atrás, Joao Joaozim disse: Ola, meu celular é um Motorola, quando peço pra trocar o ip ele não troca, utilizei o telegram e o site, no celular não aparece o botão change ip. Será que tenho que fazer o root? Por isso que não está trocando o ip? Salve irmão! Quando não se tem root, o iProxy oferece algumas opções, algo por assistente de voz (não tenho bem certeza), da uma olhada aqui: https://iproxy.online/blog/kak-rabotaiet-udalennaya-smena-ip-v-iproxy-online , mas aconselho fazer o root, provavelmente funcionará bem melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilherme Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Segue a nova APK(Beta), com a funcionalidade relatada acima! Lembrando que pra funcionar corretamente, o celular deve ter ROOT e nas "Opções de Desenvolvedor", a opção "Dados móveis sempre ativos" tem que estar ATIVA. Abraço!! iproxy-2021.12-248-release.apk Nikola Tesla, viniciusandrade, Muskzin e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusbasso Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 @Joao Joaozimpesquisa lá o tutorial deles por macrodroid, o meu não tem root tb, e por macro foi liso! @viniciusandrade salve mano, coloquei a nova versao e ta bem mais rápido, mas está sugando um 4G absurdo, mlk que faz a esteira pra mim, trabalhando 4hs hoje gastou 3Gb de internet kkk por ai está assim tambem? Já estou usando a função de wifi + 4G. Não sei se este é um gasto normal, mas lembro que roteando o 4G direto no pc não gastava tanto assim… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Princeso do Mkt Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Eu também tinha esse problema, quando usava plano 4G pré pago. Resolvi esse problema contratando um plano da Oi, de 4g ilimitada. Aqui em São Paulo / ABC, a Oi funciona relativamente bem, então pra mim compensou muito. Estou pagando R$99,85/mês. Dependendo da sua região, pode ser uma opção interessante, dá uma olhada. 40 minutos atrás, matheusbasso disse: @Joao Joaozimpesquisa lá o tutorial deles por macrodroid, o meu não tem root tb, e por macro foi liso! @viniciusandrade salve mano, coloquei a nova versao e ta bem mais rápido, mas está sugando um 4G absurdo, mlk que faz a esteira pra mim, trabalhando 4hs hoje gastou 3Gb de internet kkk por ai está assim tambem? Já estou usando a função de wifi + 4G. Não sei se este é um gasto normal, mas lembro que roteando o 4G direto no pc não gastava tanto assim… Eu também tinha esse problema, quando usava plano 4G pré pago. Resolvi esse problema contratando um plano da Oi, de 4g ilimitada. Aqui em São Paulo / ABC, a Oi funciona relativamente bem, então pra mim compensou muito. Estou pagando R$99,85/mês. Dependendo da sua região, pode ser uma opção interessante, dá uma olhada. Nikola Tesla reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 5 horas atrás, matheusbasso disse: @Joao Joaozimpesquisa lá o tutorial deles por macrodroid, o meu não tem root tb, e por macro foi liso! @viniciusandrade salve mano, coloquei a nova versao e ta bem mais rápido, mas está sugando um 4G absurdo, mlk que faz a esteira pra mim, trabalhando 4hs hoje gastou 3Gb de internet kkk por ai está assim tambem? Já estou usando a função de wifi + 4G. Não sei se este é um gasto normal, mas lembro que roteando o 4G direto no pc não gastava tanto assim… Aqui gasta pouco com esse apk beta, antes gastava 2gb por dia. Hoje em dia gasta pouco mais de 300mb. Uma opção seria usar algum plano ilimitado como o @Leandro citou no comentário acima. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FRAGMENTADO Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Nesse caso ultilizando ele com Dolphin você consegue acessar mais que 3 pessoas simultaneas aos perfis ?? ou teria que ter algo como VM para ter esses acessos distantes, pois estaria todos em estados diferentes. Em 31/01/2022 em 10:50, viniciusandrade disse: Fala galera, hoje vou relatar minha experiência com o iProxy Online Sempre tinha feito minha contingencia com 4G + navegador antydetect (Uso o Multilogin e Dolphin). Sempre tinha que ficar roteando o 4G e trocando o IP com modo avião ao alterar de perfil. O iProxy acabou com esse problema e o melhor de tudo é que você poderá viajar para onde quiser e não tomará atividade incomum por GEO Location. Então como o iProxy funciona? O iProxy transforma um celular Android em um proxy móvel, usando seu IP local e disponibilizando através dos protocolos http e socks5. Sendo assim o que você estará utilizando é o mesmo IP do 4G se você estivesse roteando sua internet. Com o iProxy você consegue mudar o IP remotamente e eles dão varias opções para esta mudança como: site, link, bot no telegram, com apenas um clique nessas opções que falei, ele coloca seu celular em modo avião e tira, fazendo assim a mudança de IP. Minha experiência: Tinha um Android parado aqui e resolvi usa-lo, precisei fazer root no celular para obter todas as funcionalidades do aplicativo, inclusive para a troca de IP ser mais precisa. (Não é necessário fazer root, a troca de IP da para fazer remotamente sendo configurado por comando de voz, mas não testei essa funcionalidade), funcionou super bem, verifiquei IP e conexão, loguei nos perfis, depois de um tempo, percebi que minha internet pelo proxy estava super lenta (Uso chip Vivo), enquanto no celular passava 10mb, com o proxy passava 0,5/1mb. Falei com o suporte e eles me ofereceram o APK que está em versão beta na qual conseguiria aumentar a velocidade de conexão. Resolvi testar e o APK trabalha com 2 internet, tanto wifi como 4g, combinam as conexões e entrega uma melhor velocidade mostrando apenas o IP do 4G, genial né? A velocidade com o proxy esta entre 10 a 25mb agora! Com essa nova versão a troca de IP pelo site mostra apenas o IP do wifi na qual o celular está conectado, falei com eles e me informaram que já estão consertando, é apenas um bug visual, sendo assim aqui verifico direto no Dolphin e Multilogin antes de entrar no perfil se o IP mudou. Pontos Positivos: - Você pode usar de onde estiver - Não precisa estar com o celular em mãos - Troca de IP Remota - Preço baixo - Oferece teste grátis - Suporte responde rápido Pontos Negativos: - O celular precisa estar sempre ligado - Aqui o celular descarrega muito rápido ao utilizar o serviço Testem pois vale a pena, comecei a usar depois que BlackRat anunciou no insta! Caso tenham experiências com ele, relatem aí... Link: https://iproxy.online/invite/friend/C6ZmCUEeoy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutor Russo Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 (editado) Muito interessante, valeu pelo compartilhamento. Editado Fevereiro 3, 2022 por Diego Alpha viniciusandrade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rod capital Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 @viniciusandrade o iproxy também ajudaria a acabar com atividade incomum em viagens ao exterior? viniciusandrade e Nikola Tesla reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 2 horas atrás, Rod capital disse: @viniciusandrade o iproxy também ajudaria a acabar com atividade incomum em viagens ao exterior? Com toda certeza do mundo mano! N existirá mais block por check-point kkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rod capital Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Putz @Marcosfardinc ai é show. Por que essa chatisse de block de check point tira nossa liberdade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Agora, Rod capital disse: Putz @Marcosfardinc ai é show. Por que essa chatisse de block de check point tira nossa liberdade. pois é, e é barato mano, compensa demais! manda bala e dps conta os resultados! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutor Russo Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 bom dia galera, usando o iproxy com o wifi ligado, pro face o proxy fica com ip 4g, ou com o ip da rede doméstica será? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusbasso Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 1 hora atrás, Diego Alpha disse: bom dia galera, usando o iproxy com o wifi ligado, pro face o proxy fica com ip 4g, ou com o ip da rede doméstica será? IP 4G Doutor Russo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Em 01/02/2022 em 14:51, matheusbasso disse: @Joao Joaozimpesquisa lá o tutorial deles por macrodroid, o meu não tem root tb, e por macro foi liso! @viniciusandrade salve mano, coloquei a nova versao e ta bem mais rápido, mas está sugando um 4G absurdo, mlk que faz a esteira pra mim, trabalhando 4hs hoje gastou 3Gb de internet kkk por ai está assim tambem? Já estou usando a função de wifi + 4G. Não sei se este é um gasto normal, mas lembro que roteando o 4G direto no pc não gastava tanto assim… Fala nego! Sobre o iproxy comer o seu 4G é o seguinte: O iProxy é como um túnel e portanto, você tem um consumo duplo de internet... Vou te explicar melhor... A maneira clássica de carregar um site: Telefone faz uma requisição > Website responde A forma como o site é carregado através do proxy iProxy.online: O consumo duplo aparece devido ao fato de que o telefone envia tráfego adicional para o proxy (telefone - servidor iProxy). Logo, ele consome o dobro de internet sempre. Se um vídeo tem 3MB, vai ser consumido do seu plano 3MB de download (seu celular fazendo o download do video) e mais 3MB de upload (seu celular enviando o vídeo baixado por meio do iproxy para o seu antidetect), sacou? É exatamente essa dinâmica que faz o iProxy ser bom, pois o Facebook não consegue ver nada do lado do "servidor"... Por isso que você pode usar o mesmo proxy em vários perfis por exemplo... Ele não vê o que tem do outro lado... ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MaguH Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 (editado) Boa tarde galera, desculpe a pergunta de iniciante. Atualmente utilizo o 4G, caso eu pegue o iProxy, tem algum processo q eu devo seguir para "migrar"? Obrigado Editado Fevereiro 8, 2022 por Gustavo Silva brendamaus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados