Ir para
  • 0

MUITA GENTE CHEGANDO NO PITCH POUCO IC (HELP) LATAM

Jedaizinho

Pergunta

praticamente a retenção da vsl está boa porém somente de 30 pessoas que chegaram no pitch de vendas apenas 5 clicaram no botão de adquirir o método

A vsl tem a duração de 28 minutos, alguém sabe me dizer o que pode ser ? 

acredito fortemente que seja a VSL mesmo mas quero confirmar as hipóteses de vocês também !!! valeu Ratões tmj !!!

LATAM -  APENAS MEXICO E CHILE

Editado por lucaslin110
Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aqui aconteceu o mesmo comigo taokey? coisas que podem ser:
- mecanismo único "fraco" ou que não acompanha a sofisticação do mercado
- na hora da oferta, está faltando informações, criando objeções na cabeça do lead (garantia, tempo de acesso, como acessar, em quanto tempo terá resultados)
- outras coisas que pode ser é o preço, mas isso eu veria por último;

Editado por BOLSOMITO
Link para o comentário
  • 0

2 ALTERAÇÕES:

1) Anuncia para o mundo todo (você está nichando muito deixando somente para méxico e chile). Eu marco todos os países e excluo o Brasil.

2) Se sua VSL tem boa retenção, o problema está no pitch de vendas e aqui pode ser 2 problemas: 1 faltou ancorar percepção de valor. 2 faltou gerar confiança.

Como resolver isso:

1. Ancorar Valor:

Fala pouco da parte técnica do produto e bate muito na transformação.

Ex do Nicho Emagrecimento:

Desejo:  "Imagina você entrando na loja e experimentando uma calça 4 números a menos", "Você recebendo elogios por onde passar, por ter um corpão, sem precisar se matar na academia" "Você se olhando no espelho e tendo orgulho do que vê". Quanto você acha que tudo isso vale, etc...

99% das mulheres falaram que esse produto vale pelo menos R$ 1.000,00 por toda transformação que ele traz, mas entendo que por mais que seja justo cobrar este valor, sei que fica um pouco fora de alcance para algumas pessoas, Então pode ficar tranquila que não vou te cobrar 1.000 e nem a metade disso. Hoje você vai ter acesso a este Protocolo por apenas U$ 37, isso por que minha missão é ajudar o maior numero de mulheres a reconquistarem sua autoestima (depois apresenta os  bonus X, Y, Z etc...)

2. Gerar confiança:

Depois que fez o pitch, apresenta a plataforma que você está vendendo, fala que é um site seguro, (se possível na vsl coloca um video explicativo da página do check-out isso gera familiaridade e ajuda aumentar as conversões). 

*Lembrando que as pessoas compram TRANSFOMAÇÕES, deixe isso claro no pitch de vendas.

Editado por Rodrigo Zoe
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...