Zoro do Drop Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Opa rapazeada, boa tarde! Como faço para colocar cloaker na shopify? Sei que preciso jogar o Arquivo ".zip" do cloaker na raiz da hospedagem, mas como faco isso na shopify? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ECOMSOUSA Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Mano compra uma hospedagem e usa o cloacker da Binomo, tem post aqui no fórum ensinando a configurar é muito fácil. Fizemos isso aqui, e esta funcionando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bief Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Compra um site + hospedagem, taca o cloaker lá e como página de vendas coloca a loja shopify pra redirecionar, caso contrario uma pagina "white" ali dentro da hospedagem mesmo Regina George reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Regina George Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Você sabe como fazer no wordprees? o site esta hospedado na digitalocean , a minha dúvida é como faço para criar a página white e a pagina black usando o cloaker it , a parte da configuração para fazer o direcionamento correto após a filtragem ? Se alguém souber e puder compartilhar , agradeço !!! O mais próximo que eu cheguei foi nesse vídeo no YouTube que a parte dos filtros ficaram vagas , enfim ainda as informações esta dispersa pela sociedade kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Zoro do Drop
Opa rapazeada, boa tarde!
Como faço para colocar cloaker na shopify? Sei que preciso jogar o Arquivo ".zip" do cloaker na raiz da hospedagem, mas como faco isso na shopify?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados