Ir para

Segredo do Tiktok orgânico para Dropshippers (SEM INVESTIMENTO) Hora do CHÁ

Charada

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Em 06/09/2022 em 18:17, Charada disse:

Queridos Rationix vamos lá, comecei no DropShipping tem exatamente 2 Meses e decidi compartilhar algumas experiências com vocês, talvez esse post te ajude com a criação de criativos e explorar novos produtos tendências dentro do tiktok! 

Já vou adiantando que sou bem sincero OK? Eis a CHARADA

1º Eu não tinha grana, literalmente, estava zerado, tanto pra comprar um domínio e shopify também.
2º Meu conhecimento em Drop era quase "Nulo" (tirando o fato de um dos meus melhores amigos, ja ter tido algumas experiências com drop, porém quem teve a experiência foi ele e não EU!)
3º Eu sou bem RATO mesmo, aprendo bem rápido as coisas, então fui buscar conteúdos na gringa, de alguns players que estavam fazendo grana com tráfego orgânico, porém eu sabia que não era mil maravilhas...
4º Minha VANTAGEM dentro mercado é:
(Eu sou influenciador digital no ramo de lifestyle, tenho quase 3 Milhões nas redes, e trabalho com estratégia de crescimento de mídias sociais no geral)

Agora o grande dilema era: Como crescer um tiktok de uma loja e fazer essa loja gerar interesse em pessoas "aleatórias" e transformar essas pessoas em clientes: 

o Primeiro passo foi: 

Decidir quais produtos seriam interessantes e "TikTokaveis" (produtos que são potenciais virais lá dentro, geralmente os produtos que possuem CORES fortes, Luzes, LEDS, ou que são muito atraentes visualmente! 

Depois de decidir quais produtos seriam grandes potenciais:

Pré Postagens

- Criar um nome legal pra sua Loja do produto selecionado (1 loja por produto) 
- Criar o TikTok com um logo (pode ser a foto do próprio produto ou uma que você criar)
- Criar uma Legenda Informando que em breve soltará o Link para acesso ao produto 

- Pegar os tiktoks gringos com vídeos em ALTA RESOLUÇÃO e com menos legendas possíveis 
- Criar Storytelling avançados dentro dos criativos (como situações comuns, apostas entre irmãos, trollagens com pessoas próximas) 
Exemplo :
Eu tenho um perfil que era um Estilingue então eu usava "Meu amigo apostou R$ 150 reais que eu não acertaria na garrafa" e deixava o vídeo rolando lá! 

Estratégias para crescimento dos tiktoks:
- Use perfis ZERADOS - SEM SEGUIDOR 
- Poste de 1 a 3 vídeos por dia (SIM VAI SUBIR SE VOCÊ FIZER CERTO)
- Poste frequentemente 1 a 2 vídeos por dia, durante 7 dias, se algum vídeo subir mais de 100k views

OBS: Rolou uma nova atualização do Tikok que só da pra colocar link quando a conta bate 1000 seguidores, então você vai ter que esperar mesmo pra colocar o link da sua loja 

Dica: vai deixando a página do produto otimizada, provas sociais, MUITAS avaliações, e o score do site bem alto (se possível também crie um instagram do produto e crie alguns posts lá! 
Dica: os mesmo vídeos do Tiktok também sobem bastante no INSTAGRAM E YOUTUBE 😛

Após dar certo em 1 perfil, crie outros e vai testando até dar certo 

OBS: Se o perfil flopar e ficar zerado, não se preocupe... isso pode acontecer mesmo (só crie outra conta, isso é bem importante, não fique tentando subir a conta se ver q ela ta com muitos vídeos zerados de views)

Atualmente eu tenho alguns tiktoks que vira e mexe me da algumas vendinhas e ajuda pra eu continuar testando meus produtos! 

É isso ratos, espero que eu tenho ajudado vocês...
Hora do Chá!

Se eu esqueci alguma coisa, só perguntar ai! 

Salve man, sabe de alguma forma de eu achar vídeos de produtos pra ir colocando e engajando o perfil? Ou vai na busca normal mesmo do tiktok? 

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...