Ir para
  • 0

[Páginas Facebook] A nova dor de cabeça do momento... Como resolver?

winchester

Pergunta

Pessoal, aqui estamos com um problema a 2 meses. As páginas.

As contas de anúncios se mantem, as BM's se mantém, porém toda hora é página restrita. Anúncio e Página White. TODO MUNDO FALANDO QUE SÃO AS ELEIÇÕES, MAS E SE SE MANTER APÓS ELAS?

Qualquer dica é muito válida, e só achei conteúdo falando para pegar página antiga.

Aqui vão coisas que tentamos já:

-Aquecer quase 200 reais em página

- Comprar curtidas

- Aquecer na raiva

- Mais de 10 dias de publicações

Resultado é sempre o mesmo.

Dog Do Not Want GIF

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 3
Em 06/09/2022 em 21:07, locke disse:

As contas de anúncios se mantem, as BM's se mantém, porém toda hora é página restrita. Anúncio e Página White. TODO MUNDO FALANDO QUE SÃO AS ELEIÇÕES, MAS E SE SE MANTER APÓS ELAS?

Qualquer dica é muito válida, e só achei conteúdo falando para pegar página antiga.

- Comprar curtidas

- Aquecer na raiva

Dog Do Not Want GIF

Fala irmão, segue isso que vou passar e me conta depois! 

É o que eu faço desde o inicio do ano, tem durado bem aqui rodando black até nos criativos hehe!

Cria a página, preenche as informações dela como site, email, localização e tudo mais... Não mexe nas configurações dela, somente depois de alguns dias rodando para excluir comentários e colocar adm... 

Criou e preencheu as info dela, deixa relaxar, proximo dia posta umas 2 frases de bom dia e boa tarde com foto e tals e no 3 dia já sobe curtidas na página, ativou e gastou um pouco já duplica de 20 a 30x a campanha e deixa alguma regra para desativar assim que a campanha ficar ativa para não ficar esperando para ai desativar kkkkk, deixa rodar uns 2 dias, depois sobe uma 2° campanha de engajamento com alguma foto da pv e faz o mesmo esquema e deixa uns 2 dias, em 7 dias já vai estar subindo conversão! Orçamento? Depende de como vc quer começar a primeira campanha de conversão, escalado já ou testando? Pareia o gasto jogador, se gastou 50 em engajamento, mesmo coisa agora em conversão, segue a logica e vai aumentado seu limite e score...

EDIT: Sempre cria a página pelo Fb, não pelo BM! Faz isso e diminua bastante seu block na 1° campanha heheh

Editado por cjp.cristian

Link para o comentário
  • 1
3 horas atrás, cjp.cristian disse:

É o que eu faço desde o inicio do ano, tem durado bem aqui rodando black até nos criativos hehe!

Cria a página, preenche as informações dela como site, email, localização e tudo mais... Não mexe nas configurações dela, somente depois de alguns dias rodando para excluir comentários e colocar adm... 

Criou e preencheu as info dela, deixa relaxar, proximo dia posta umas 2 frases de bom dia e boa tarde com foto e tals e no 3 dia já sobe curtidas na página, ativou e gastou um pouco já duplica de 20 a 30x a campanha e deixa alguma regra para desativar assim que a campanha ficar ativa para não ficar esperando para ai desativar kkkkk, deixa rodar uns 2 dias, depois sobe uma 2° campanha de engajamento com alguma foto da pv e faz o mesmo esquema e deixa uns 2 dias, em 7 dias já vai estar subindo conversão! Orçamento? Depende de como vc quer começar a primeira campanha de conversão, escalado já ou testando? Pareia o gasto jogador, se gastou 50 em engajamento, mesmo coisa agora em conversão, segue a logica e vai aumentado seu limite e score...

EDIT: Sempre cria a página pelo Fb, não pelo BM! Faz isso e diminua bastante seu block na 1° campanha heheh

Excelente mano, acho que peguei a ideia de anunciar foto da PV, seria no caso para mostrar ao facebook do se trata o destino dos anúncios? 

Um analista me ligou uma vez para falar sobre isso e ele me disse que as páginas estariam caindo por falta de "reconhecimento" de informações do destinos dos anúncios em relação ao conteudo da página

Tem haver com sua estratégia?
Quanto tempo tem durado essas páginas?

Link para o comentário
  • 1

Minhas páginas aqui, só ficam boas depois de pedi análise e elas voltarem, maioria sempre volta, eu crio muitas no perfils deixo lá por no mínimo 15 dias, faço postagens diariamente. Não faço agendamento, faço o post todo dia mesmo, isso também facilita porque no meu processo de aquecimento do meus perfils eu já faço postagens, mas quando vou subi anúncios em escala, varias contas ou campanhas, a pagina cai mesmo com passa desses dias. Peço análise em 1 ou 2 dias elas voltam e fica o ouro.

Espero te ajudado.

Link para o comentário
  • 0
27 minutos atrás, locke disse:

- Comprar curtidas

- Aquecer na raiva

Dog Do Not Want GIF

Está Criando a página pela BM?

Link para o comentário
  • 0
40 minutos atrás, locke disse:

- Comprar curtidas

- Aquecer na raiva

Dog Do Not Want GIF

As minhas estão caindo bastante tbm

Link para o comentário
  • 0
Agora, locke disse:

Ta bem complicado. Quando não é pg caindo é demora exaustiva na análise do anuncio..

Achei que era eu que estava azarado kkk, aqui tbm está uma merda isso .

As vezes aprova a campanha mas o criativo fica em analise, ai a campanha fica gastando sem aprovar todos os criativos 

Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, Zé Bunitinho disse:

Aqui eu forço a Fan levar´block´´peço a analise volta melhor subo sempre com o valor minimo depois de aprovada começo a subir o valor tartaruga mesmo devagar pra nao dar BO ta indo sempre um bloqueio bobo ou outro mas sempre rodando 

Como que tá forçando o block na página, mano?

Link para o comentário
  • 0

O jeito que eu dei aqui, foi "contratar" uma pessoa só pra cuidar de páginas.

Atualmente temos cerca de 50+ páginas em estoque, supostamente aquecidas, com imagem de capa, perfil, descrição, postagens e agendamentos. Ainda assim, sempre que vai anunciar pela 1ª vez, geralmente elas caem, mas, solicito análise e volta 70%.
Além disso, dependendo da urgência, se a página caiu, já troco por outra, se a outra retorna da análise, já separo ela pra outro uso e por ai vai.

A matemática aqui é: Ter pelo menos 2 páginas por cada cliente na carteira. E estou subindo para 3 por cliente.

A outra estratégia que temos é: Os clientes que rodam mais de R$ 400/dia, e que usamos o posicionamento Feed do Facebook, eu sugiro que deleguem alguém da equipe para curtir, responder comentários e direct em tempo real, ou pelo menos no horário comercial. Além disso, eles moderam as iniciativas dos concorrentes de roubar clientes ou dos engraçadinhos tentando aplicar golpes.
Cara, essas páginas são fortes, 3 meses+ sem cair, desde que adotamos. E ainda tem conversão de clientes que não entendem que precisam clicar no "saiba mais"

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, cassiorox disse:

O jeito que eu dei aqui, foi "contratar" uma pessoa só pra cuidar de páginas.

Atualmente temos cerca de 50+ páginas em estoque, supostamente aquecidas, com imagem de capa, perfil, descrição, postagens e agendamentos. Ainda assim, sempre que vai anunciar pela 1ª vez, geralmente elas caem, mas, solicito análise e volta 70%.
Além disso, dependendo da urgência, se a página caiu, já troco por outra, se a outra retorna da análise, já separo ela pra outro uso e por ai vai.

A matemática aqui é: Ter pelo menos 2 páginas por cada cliente na carteira. E estou subindo para 3 por cliente.

A outra estratégia que temos é: Os clientes que rodam mais de R$ 400/dia, e que usamos o posicionamento Feed do Facebook, eu sugiro que deleguem alguém da equipe para curtir, responder comentários e direct em tempo real, ou pelo menos no horário comercial. Além disso, eles moderam as iniciativas dos concorrentes de roubar clientes ou dos engraçadinhos tentando aplicar golpes.
Cara, essas páginas são fortes, 3 meses+ sem cair, desde que adotamos. E ainda tem conversão de clientes que não entendem que precisam clicar no "saiba mais"

Na sua contingência, uma página de um perfil que tomou block pode ser reaproveitada? Tomei block em cascata e decidi isolar tudo, mas fiquei com essa dúvida em questão...

Link para o comentário
  • 0
3 minutos atrás, felicitysmoak disse:

Na sua contingência, uma página de um perfil que tomou block pode ser reaproveitada? Tomei block em cascata e decidi isolar tudo, mas fiquei com essa dúvida em questão...

Eu uso a página até ela ser bloqueada de forma definitiva, independente se já esteve em CA bloqueada, BM, perfil e etc.

Link para o comentário
  • 0
Em 06/09/2022 em 21:07, locke disse:

- Comprar curtidas

- Aquecer na raiva

Dog Do Not Want GIF

também tava sofrendo com esses problemas , páginas antigas é a solução.

Editado por gabrielbarros
Link para o comentário
  • 0
18 minutos atrás, Erico Arrocha disse:

Excelente mano, acho que peguei a ideia de anunciar foto da PV, seria no caso para mostrar ao facebook do se trata o destino dos anúncios? 

Um analista me ligou uma vez para falar sobre isso e ele me disse que as páginas estariam caindo por falta de "reconhecimento" de informações do destinos dos anúncios em relação ao conteudo da página

O que é PV rapaziada 

Link para o comentário
  • 0
16 minutos atrás, Bender disse:

Página de Vendas

Visão, valeu

37 minutos atrás, Erico Arrocha disse:

Bra issimos, valeu rapaziada, vamo testa

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...