Ir para
  • 1

[Páginas Facebook] A nova dor de cabeça do momento... Como resolver?

winchester

Pergunta

Pessoal, aqui estamos com um problema a 2 meses. As páginas.

As contas de anúncios se mantem, as BM's se mantém, porém toda hora é página restrita. Anúncio e Página White. TODO MUNDO FALANDO QUE SÃO AS ELEIÇÕES, MAS E SE SE MANTER APÓS ELAS?

Qualquer dica é muito válida, e só achei conteúdo falando para pegar página antiga.

Aqui vão coisas que tentamos já:

-Aquecer quase 200 reais em página

- Comprar curtidas

- Aquecer na raiva

- Mais de 10 dias de publicações

Resultado é sempre o mesmo.

Dog Do Not Want GIF

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 0
Em 07/09/2022 em 23:22, cassiorox disse:

O jeito que eu dei aqui, foi "contratar" uma pessoa só pra cuidar de páginas.

Atualmente temos cerca de 50+ páginas em estoque, supostamente aquecidas, com imagem de capa, perfil, descrição, postagens e agendamentos. Ainda assim, sempre que vai anunciar pela 1ª vez, geralmente elas caem, mas, solicito análise e volta 70%.
Além disso, dependendo da urgência, se a página caiu, já troco por outra, se a outra retorna da análise, já separo ela pra outro uso e por ai vai.

A matemática aqui é: Ter pelo menos 2 páginas por cada cliente na carteira. E estou subindo para 3 por cliente.

A outra estratégia que temos é: Os clientes que rodam mais de R$ 400/dia, e que usamos o posicionamento Feed do Facebook, eu sugiro que deleguem alguém da equipe para curtir, responder comentários e direct em tempo real, ou pelo menos no horário comercial. Além disso, eles moderam as iniciativas dos concorrentes de roubar clientes ou dos engraçadinhos tentando aplicar golpes.
Cara, essas páginas são fortes, 3 meses+ sem cair, desde que adotamos. E ainda tem conversão de clientes que não entendem que precisam clicar no "saiba mais"

Como tu tá solicitando análise? aqui nunca volta e as paginas estão aquecidas e varios posts agendados.

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, ssdoa9imrcui.amcn7vi disse:

Quais foram as publicações que você publicou na pagina ?

Faço páginas ninchadas, mas não sei se está valendo a pena fazer aquela: comunidade >mulher>motivação 

3 horas atrás, Naldo Quentino disse:

Minhas páginas aqui, só ficam boas depois de pedi análise e elas voltarem, maioria sempre volta, eu crio muitas no perfils deixo lá por no mínimo 15 dias, faço postagens diariamente. Não faço agendamento, faço o post todo dia mesmo, isso também facilita porque no meu processo de aquecimento do meus perfils eu já faço postagens, mas quando vou subi anúncios em escala, varias contas ou campanhas, a pagina cai mesmo com passa desses dias. Peço análise em 1 ou 2 dias elas voltam e fica o ouro.

Espero te ajudado.

Aqui tá demorando mt p volta

Link para o comentário
  • 0
Em 07/09/2022 em 23:22, cassiorox disse:

O jeito que eu dei aqui, foi "contratar" uma pessoa só pra cuidar de páginas.

Atualmente temos cerca de 50+ páginas em estoque, supostamente aquecidas, com imagem de capa, perfil, descrição, postagens e agendamentos. Ainda assim, sempre que vai anunciar pela 1ª vez, geralmente elas caem, mas, solicito análise e volta 70%.
Além disso, dependendo da urgência, se a página caiu, já troco por outra, se a outra retorna da análise, já separo ela pra outro uso e por ai vai.

A matemática aqui é: Ter pelo menos 2 páginas por cada cliente na carteira. E estou subindo para 3 por cliente.

A outra estratégia que temos é: Os clientes que rodam mais de R$ 400/dia, e que usamos o posicionamento Feed do Facebook, eu sugiro que deleguem alguém da equipe para curtir, responder comentários e direct em tempo real, ou pelo menos no horário comercial. Além disso, eles moderam as iniciativas dos concorrentes de roubar clientes ou dos engraçadinhos tentando aplicar golpes.
Cara, essas páginas são fortes, 3 meses+ sem cair, desde que adotamos. E ainda tem conversão de clientes que não entendem que precisam clicar no "saiba mais"

Sensacional, obrigado pela dica!

Essas páginas, você cria com nome e dados iguais, mudando somente as publicações, ou muda simplesmente TUDO?

Link para o comentário
  • 0

O que vejo que dá uma fortalecida na página é seu conteúdo da página, fazer sentido com o conteúdo ao qual você esta direcionando o destino da sua campanha, minhas páginas nunca caíram!
Aqui só posto frases e coloco aqueles fundos que o faceblock dá de opção, e programo uma semana de postagens! 

Isso é o que tem dado certo para mim aqui! BOOORA  

Link para o comentário
  • 0
Em 10/09/2022 em 13:17, 8ehenruq0rei1sac disse:

Acredito que o FB identificou um padrão suspeito com essas páginas, Então aqui eu crio várias páginas e testo elas de várias formas diferentes até chegar em ponto que ela fica blindada com um método validado por mim.

Seria muito lhe pedir para agregar valor ao fórum explicando como você está blindando suas Fan Pages passo a passo? Como seria esse tal "método validado"?

12 horas atrás, BILLLgates disse:

O que vejo que dá uma fortalecida na página é seu conteúdo da página, fazer sentido com o conteúdo ao qual você esta direcionando o destino da sua campanha, minhas páginas nunca caíram!
Aqui só posto frases e coloco aqueles fundos que o faceblock dá de opção, e programo uma semana de postagens! 

Você conseguiu me deixar confuso... Postar contéudos na Fan Page relacionados com a página de destino, ou postar frases com fundo do face?

Em 06/09/2022 em 22:41, Zé Bunitinho disse:

Aqui eu forço a Fan levar´block´´peço a analise volta melhor subo sempre com o valor minimo depois de aprovada começo a subir o valor tartaruga mesmo devagar pra nao dar BO ta indo sempre um bloqueio bobo ou outro mas sempre rodando 

Como você está fazendo para solicitar análise das Fan Pages? O perfil precisa ser reestabelecido? O perfil precisa ser o criador da fan page? E se o perfil tiver tomado bloqueio, solicita análise dele mesmo? Ou manda ADM da fan page pra um perfil sem bloq pra solicitar análise?

Muitas dúvidas pois aqui nenhuma fan page volta... 

Link para o comentário
  • 0

Depois testa criar uma fa page em um perfil e colocar o perfil que vai usar pra anunciar como anunciante da fa page (em funções administrativas). Não só consigo rodar fa page recem criada assim como passar um bom tempo com ela, testa ai...

Link para o comentário
  • 0
10 horas atrás, AGContingencia disse:

Depois testa criar uma fa page em um perfil e colocar o perfil que vai usar pra anunciar como anunciante da fa page (em funções administrativas). Não só consigo rodar fa page recem criada assim como passar um bom tempo com ela, testa ai...

Valeu men

15 horas atrás, viniciuscremonezi disse:

Seria muito lhe pedir para agregar valor ao fórum explicando como você está blindando suas Fan Pages passo a passo? Como seria esse tal "método validado"?

Você conseguiu me deixar confuso... Postar contéudos na Fan Page relacionados com a página de destino, ou postar frases com fundo do face?

Como você está fazendo para solicitar análise das Fan Pages? O perfil precisa ser reestabelecido? O perfil precisa ser o criador da fan page? E se o perfil tiver tomado bloqueio, solicita análise dele mesmo? Ou manda ADM da fan page pra um perfil sem bloq pra solicitar análise?

Muitas dúvidas pois aqui nenhuma fan page volta... 

É difícil voltar. 

Link para o comentário
  • 0
Em 11/09/2022 em 08:16, Yan disse:

Sensacional, obrigado pela dica!

Essas páginas, você cria com nome e dados iguais, mudando somente as publicações, ou muda simplesmente TUDO?

Nomes diferentes, descrições semelhantes, fotos diferentes.
As postagens estou encontrando ainda o meio termo

Link para o comentário
  • 0
Em 08/09/2022 em 13:33, cjp.cristian disse:

Fala irmão, segue isso que vou passar e me conta depois! 

É o que eu faço desde o inicio do ano, tem durado bem aqui rodando black até nos criativos hehe!

Cria a página, preenche as informações dela como site, email, localização e tudo mais... Não mexe nas configurações dela, somente depois de alguns dias rodando para excluir comentários e colocar adm... 

Criou e preencheu as info dela, deixa relaxar, proximo dia posta umas 2 frases de bom dia e boa tarde com foto e tals e no 3 dia já sobe curtidas na página, ativou e gastou um pouco já duplica de 20 a 30x a campanha e deixa alguma regra para desativar assim que a campanha ficar ativa para não ficar esperando para ai desativar kkkkk, deixa rodar uns 2 dias, depois sobe uma 2° campanha de engajamento com alguma foto da pv e faz o mesmo esquema e deixa uns 2 dias, em 7 dias já vai estar subindo conversão! Orçamento? Depende de como vc quer começar a primeira campanha de conversão, escalado já ou testando? Pareia o gasto jogador, se gastou 50 em engajamento, mesmo coisa agora em conversão, segue a logica e vai aumentado seu limite e score...

EDIT: Sempre cria a página pelo Fb, não pelo BM! Faz isso e diminua bastante seu block na 1° campanha heheh

Fala Criaaaa 

Testei aqui na minha operação tudo certinho comecei a fazer o metodo na sexta passada e hoje a BM foi bloqueada, ksksksk Ai estava pensando aqui que seu método funciona, porque o que caiu foi a Bm e não a página kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • 0
Em 06/09/2022 em 21:07, locke disse:

Pessoal, aqui estamos com um problema a 2 meses. As páginas.

As contas de anúncios se mantem, as BM's se mantém, porém toda hora é página restrita. Anúncio e Página White. TODO MUNDO FALANDO QUE SÃO AS ELEIÇÕES, MAS E SE SE MANTER APÓS ELAS?

Qualquer dica é muito válida, e só achei conteúdo falando para pegar página antiga.

Aqui vão coisas que tentamos já:

-Aquecer quase 200 reais em página

- Comprar curtidas

- Aquecer na raiva

- Mais de 10 dias de publicações

Resultado é sempre o mesmo.

Dog Do Not Want GIF

lembrando q forneço pag antigas de muita qualidade, contatem me

Link para o comentário
  • 0
Em 11/09/2022 em 19:02, BILLLgates disse:

real, as que eu programo e fico usando esse fundo, coloco check-in, atividade/sentimento e enfim...costuma durar mais, mas mesmo assim algumas ainda são sorteadas

Link para o comentário
  • 0
Em 12/09/2022 em 03:05, viniciuscremonezi disse:

Irmão as duas coisas são uma só... o "POSTAR FRASES COM FUNDO DO FACE" é a maneira que utilizo para não precisar ficar usando imagens do google... então eu crio as minhas próprias postagens........ 

e tudo fazendo sentido com a página de destino... por exemplo sua página de destino é Emagrecimento poste sobre assuntos sobre emagrecimento, para ficar congruente, saca?

e programo uns 7 - 8 - 9 dias de postagens

ENTÃO, PARA MIM O SEGREDO DE TER UMA PÁGINA FORTE É:

- POSTAGENS PROGRAMADAS SEMPRE, E COM ASSUNTO CONGRUENTE!!! 

- TODAS AS INFORMAÇÕES PREENCHIDAS

- E DEPOIS ADICIONAR PRODUTOS NO CATÁLOGO!!! ISSO NA MINHA OPNIÃO É OURO TMB!!!!! ( RELAAAAACIONADO AO PRODUTO HEIN AMIGO RATOLINO) 

é isso... BOORA....

Editado por BILLLgates
MELHOREI ELA
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...