Ir para
  • 0

por favor tenham paciência com um novo player no mercado!

Caio Marcacci

Pergunta

Ola pessoas, como disse aqui no título, sou novo no mkt… Estou estudando a pouco mais de 10 meses e acredito que eu esteja com um “acumulo” de somente estudar e não aplicar do jeito que deveria… Gostaria de tentar iniciar no mercado de afiliado para me adaptar um pouco mais com o mercado digital, porém não sei como devo começar por essa parte… 

Não sei se uma pagina com 0 ou 10.000 curtidas importa na hora do anúncio… Não sei o jeito certo de me afiliar a um produto e tentar vende-lo da maneira correta… 

Se alguém puder me dar umas dicas nessa parte ou puder disponibilizar um WhatsApp ou algum meio p eu tirar as duvidas irei ficar muito grato…

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

po man, pelo visto se ta virgem de tudo, 10 meses estudando não é nada se tu n apertou 1 botão ainda, tu vai aprender mais em 1 semana aplicando algo do que esses 10 meses lendo.

Se você tem dinheiro para investir em tráfego pago, começa a pesquisar pelo youtube como usar a ferramenta, etc...

Se não tem caixa ainda, tem algumas estratégias ensinando a vender organicamente no Instagram, tik-tok, da uma pesquisada...

e o mais importante, coloca a mão na massa mano, não adianta nada estudar e não colocar em prática.

boa sorte

Link para o comentário
  • 0

Sabe o básico de tráfego pago? Se não, assiste os vídeos do Pedro Sobral pra pegar um conhecimento por cima. 

Depois disso, vai atrás de cliente na tua cidade pra prestar tráfego local, ou vai atrás de clientes no facebook e etc.

Presta um serviço bom pros teus clientes, levanta caixa e estuda essas 2 coisas essenciais:

- Estrutura (Contingencia)

- Copywriting (Isso aqui que vende de fato um produto)

O tráfego tu vai ter exercitado com os clientes, então é só aprender a anunciar sem perder conta como doido, e persuadir até saber vender areia no deserto.

Aliás, pra aprimorar ainda mais teu tráfego, acompanha o @Wand Henrique, com ele tu vai aprender um conteúdo mais denso e completo de tráfego.

Estude as coisas certas meu mano, excesso de conhecimento é atraso.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...