TopGun Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Roedores! Minha BM foi bloqueada e o FB está pedindo para confirmar a identidade. Toda vez que tento subir a ID, aparece essa mensagem abaixo da CNH. Fiquei 5 dias esperando para tentar de novo e a mesma mensagem continua aparecendo. Tento falar com o Suporte do FB para explicar o problema, mas não consigo porque as opções me mandam para a Qualidade da Conta. Já não sei mais o que fazer... Alguma luz? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pormtrmsi Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 estou com o mesmo problema e 2 contas TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Smart Minds Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 9 horas atrás, TopGun disse: Roedores! Minha BM foi bloqueada e o FB está pedindo para confirmar a identidade. Toda vez que tento subir a ID, aparece essa mensagem abaixo da CNH. Fiquei 5 dias esperando para tentar de novo e a mesma mensagem continua aparecendo. Tento falar com o Suporte do FB para explicar o problema, mas não consigo porque as opções me mandam para a Qualidade da Conta. Já não sei mais o que fazer... Alguma luz? Valeu! Irmão isso é bug no facebook bem chato mesmo, pelo que eu sei, não tem como resolver... O suporte é a sua única solução agora, se não conseguir falar com eles vai ter que descartar o perfil ou bm! 😕 1 minuto atrás, pormtrmsi disse: estou com o mesmo problema e 2 contas Respondi logo acima. TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 jtsnvoarbadsabos Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 SÓ ESPERAR 48HRS SEM TENTAR MANDAR O DOC DEIXA O PERFIL PARADO SEM MEXER CASO NÃO VOLTE AI SÓ COM 7 DIAS SEM VOCÊ TENTAR ENVIAR O DOC !! TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Setembro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 18 minutos atrás, jtsnvoarbadsabos disse: SÓ ESPERAR 48HRS SEM TENTAR MANDAR O DOC DEIXA O PERFIL PARADO SEM MEXER CASO NÃO VOLTE AI SÓ COM 7 DIAS SEM VOCÊ TENTAR ENVIAR O DOC !! 48h já tentei e não consegui. Vc já conseguiu recuperar algum depois de 7 dias? Valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZecaPauGordin Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 3 minutos atrás, TopGun disse: 48h já tentei e não consegui. Vc já conseguiu recuperar algum depois de 7 dias? Valeu eu já cheguei recuperar depois de 7 dias. TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruno Moreira1M Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 já passei por essa situação e o que fiz foi entrar em contato com o suporte através de outra conta e colocar outra conta em pauta na conversa. Ex: olha, eu entrei em contato por essa conta, mas o motivo do contato não é por um problema desta conta que estou usando pra falar com vc, e sim em outra conta que eu uso, mas que não consegui ter acesso a esse suporte no messenger. Eles vão entender de boa e só meter bala. Quando vc for acessar o suporte, pode colocar um motivo fútil. Mas na hr de preencher os campos de número e e-mail, coloca um número que eles possam te ligar. Ass: Bruno Moreira TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Setembro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 11 horas atrás, Bruno Moreira1M disse: já passei por essa situação e o que fiz foi entrar em contato com o suporte através de outra conta e colocar outra conta em pauta na conversa. Ex: olha, eu entrei em contato por essa conta, mas o motivo do contato não é por um problema desta conta que estou usando pra falar com vc, e sim em outra conta que eu uso, mas que não consegui ter acesso a esse suporte no messenger. Eles vão entender de boa e só meter bala. Quando vc for acessar o suporte, pode colocar um motivo fútil. Mas na hr de preencher os campos de número e e-mail, coloca um número que eles possam te ligar. Ass: Bruno Moreira É uma boa ideia mesmo. Vamos ver se funciona assim. Valeu 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TopGun
Roedores!
Minha BM foi bloqueada e o FB está pedindo para confirmar a identidade.
Toda vez que tento subir a ID, aparece essa mensagem abaixo da CNH.
Fiquei 5 dias esperando para tentar de novo e a mesma mensagem continua aparecendo.
Tento falar com o Suporte do FB para explicar o problema, mas não consigo porque as opções me mandam para a Qualidade da Conta.
Já não sei mais o que fazer...
Alguma luz?
Valeu!
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados