Ir para
  • 0

BM Bloqueada! Não consigo Confirmar a Identidade, Nem Falar com Suporte!

TopGun

Pergunta

Roedores!

Minha BM foi bloqueada e o FB está pedindo para confirmar a identidade.

Toda vez que tento subir a ID, aparece essa mensagem abaixo da CNH.

image.png.f9471aadce71cee777918124ebff7640.png

Fiquei 5 dias esperando para tentar de novo e a mesma mensagem continua aparecendo.

Tento falar com o Suporte do FB para explicar o problema, mas não consigo porque as opções me mandam para a Qualidade da Conta.

Já não sei mais o que fazer...

Alguma luz?

Valeu!

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
9 horas atrás, TopGun disse:

Roedores!

Minha BM foi bloqueada e o FB está pedindo para confirmar a identidade.

Toda vez que tento subir a ID, aparece essa mensagem abaixo da CNH.

image.png.f9471aadce71cee777918124ebff7640.png

Fiquei 5 dias esperando para tentar de novo e a mesma mensagem continua aparecendo.

Tento falar com o Suporte do FB para explicar o problema, mas não consigo porque as opções me mandam para a Qualidade da Conta.

Já não sei mais o que fazer...

Alguma luz?

Valeu!

Irmão isso é bug no facebook bem chato mesmo, pelo que eu sei, não tem como resolver... O suporte é a sua única solução agora, se não conseguir falar com eles vai ter que descartar o perfil ou bm! 😕

1 minuto atrás, pormtrmsi disse:

estou com o mesmo problema e 2 contas 

Respondi logo acima.

Link para o comentário
  • 0
18 minutos atrás, jtsnvoarbadsabos disse:

SÓ ESPERAR 48HRS SEM TENTAR MANDAR O DOC DEIXA O PERFIL PARADO SEM MEXER  CASO NÃO VOLTE AI SÓ COM 7 DIAS SEM VOCÊ TENTAR ENVIAR O DOC !!

48h já tentei e não consegui.

Vc já conseguiu recuperar algum depois de 7 dias?

Valeu 

Link para o comentário
  • 0

já passei por essa situação e o que fiz foi entrar em contato com o suporte através de outra  conta e  colocar outra conta em pauta na conversa.

Ex: olha, eu entrei em contato por essa conta, mas o motivo do contato não é  por um problema desta conta que estou usando pra falar com vc, e sim em outra conta que eu uso, mas que não consegui ter acesso a esse suporte no messenger. 

Eles  vão entender de boa e só meter bala.

Quando vc for acessar o suporte, pode colocar um motivo fútil.  Mas na hr de preencher os campos de número e e-mail, coloca um número que eles possam te ligar. 

Ass: Bruno Moreira

Link para o comentário
  • 0
11 horas atrás, Bruno Moreira1M disse:

já passei por essa situação e o que fiz foi entrar em contato com o suporte através de outra  conta e  colocar outra conta em pauta na conversa.

Ex: olha, eu entrei em contato por essa conta, mas o motivo do contato não é  por um problema desta conta que estou usando pra falar com vc, e sim em outra conta que eu uso, mas que não consegui ter acesso a esse suporte no messenger. 

Eles  vão entender de boa e só meter bala.

Quando vc for acessar o suporte, pode colocar um motivo fútil.  Mas na hr de preencher os campos de número e e-mail, coloca um número que eles possam te ligar. 

Ass: Bruno Moreira

É uma boa ideia mesmo. Vamos ver se funciona assim. Valeu 🙂

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...