Ir para
  • 0

O que o facebook acha sobre o link do domínio?

click

Pergunta

Olá ratos!

A uns 2 dias vinha rodando anúncios tranquilamente para o meu domínio...atualmente estava rodando ticket mais alto e passando aperto, e hoje fui subir novas campanhas com o novo ticket validado pelo publico😮💨

O facebook até então não tinha nenhum problema na conta, o nicho é vestibular...

Hoje acordei com um problema em todas as contas de anúncios que não consegui mais anunciar o link do meu site.

Então a todo momento que adiciono o link o que aparece é o seguinte:

image.png.9f6e6dc60c6f8570e4ff8f0d21fe7487.pngimage.png.378c46b2ea4dacc3902af114e30c8dae.png

⬇️ERRO⬇️

Link inválido de URL fornecido: A URL do link usado no anúncio é inválida. Use outra URL e tente novamente. (#2490193) 

➡️ Hoje quase incentivei o expert a comprar outro nome para o produto.

👉 Se já aconteceu com você ou sabe me auxiliar com esse problema, preciso de ajuda urgente!

obs: Links de outros domínios meus que estão na mesma hospedagem está subindo tranquilamente...

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...