Charada Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Fala Rationix eu acabei de acordar com uma notificação do Tiktok falando o seguinte: O anúncio ou vídeo apresenta reivindicações de termos absolutos. Isso pode incluir frases como "Produto nº 1". Regiões afetadas: BR Anúncio XXXXX Motivo da Rejeição: O anúncio ou vídeo apresenta reivindicações de termos absolutos. Isso pode incluir frases como "Produto nº 1". Regiões afetadas: BR porém meu anúncio não tem nada com os termos de ser o melhor, ou algo parecido! Somente uma adendo, no criativo eu fiz assim (nome do produto 2.0) isso pode ter alguma coisa haver? Obs: o produto também fala que é a prova d'agua como eu posso reivindicar essa notificação ? Obs 2º: se eu não tirar em dois dias eles vão fechar minha conta de anúncios! Obrigado desde já! Hora do Chá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Charada
Fala Rationix eu acabei de acordar com uma notificação do Tiktok falando o seguinte:
O anúncio ou vídeo apresenta reivindicações de termos absolutos. Isso pode incluir frases como "Produto nº 1".
Regiões afetadas: BR
Anúncio XXXXX Motivo da Rejeição:
O anúncio ou vídeo apresenta reivindicações de termos absolutos. Isso pode incluir frases como "Produto nº 1".
Regiões afetadas: BR
porém meu anúncio não tem nada com os termos de ser o melhor, ou algo parecido!
Somente uma adendo, no criativo eu fiz assim (nome do produto 2.0) isso pode ter alguma coisa haver?
Obs: o produto também fala que é a prova d'agua
como eu posso reivindicar essa notificação ?
Obs 2º: se eu não tirar em dois dias eles vão fechar minha conta de anúncios!
Obrigado desde já!
Hora do Chá.
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados