Tony Stark Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 O dolphin está abrindo normal mas tem alguns navegadores que abrem mas não carregam nada ou até carregam mas não abre o facebook e nem o gerenciador Como eu consigo resolver isso ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 King of Ilision Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Man apenas desista-la e instala de novo eu fiz isso no meu fico tranquilo... Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pebanido10 Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 1 hora atrás, Tony Stark disse: O dolphin está abrindo normal mas tem alguns navegadores que abrem mas não carregam nada ou até carregam mas não abre o facebook e nem o gerenciador Como eu consigo resolver isso ? Isso acontece mesmo... Já tentou reinstalar o dolphin e reiniciar seu computador Você usa windows? Se sim, segue esse tutorial de correção de erros de aplicativos do windows que vai resolver: https://br.easeus.com/pc-transfer/o-que-fazer-quando-programa-nao-abre.html Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Korean ads Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 irmao, se vc tentar reinstalar e nao der certo, chama o suporte e explica o que vc ja fez, tentou, que eles resolvem, sempre chamo eles quando da problema. Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Smart Minds Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 2 horas atrás, Tony Stark disse: O dolphin está abrindo normal mas tem alguns navegadores que abrem mas não carregam nada ou até carregam mas não abre o facebook e nem o gerenciador Como eu consigo resolver isso ? Muito simples, vai no seu gerenciador de tarefas, rola para baixo no seus processo em segundo plano, vai ter alguns processos deles em aberto, clica com o botão direito e aperta em "Finalizar Tarefa" Depois disso só abrir. Tony Stark e Carl Fredricksen reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tony Stark Postado Setembro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Em 07/09/2022 em 13:12, Korean ads disse: irmao, se vc tentar reinstalar e nao der certo, chama o suporte e explica o que vc ja fez, tentou, que eles resolvem, sempre chamo eles quando da problema. Como eu faço para entra em contato com o suporte ? Em 07/09/2022 em 12:34, etr31ldeipeo.16 disse: Isso acontece mesmo... Já tentou reinstalar o dolphin e reiniciar seu computador Você usa windows? Se sim, segue esse tutorial de correção de erros de aplicativos do windows que vai resolver: https://br.easeus.com/pc-transfer/o-que-fazer-quando-programa-nao-abre.html Tentei mas não achei a opção estou no win11 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Tony Stark
O dolphin está abrindo normal mas tem alguns navegadores que abrem mas não carregam nada ou até carregam mas não abre o facebook e nem o gerenciador
Como eu consigo resolver isso ?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados