Gastene Filipe Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Entao tenho uma duvida aqui, um anuncio fez 15k em 4 dias, so que no 5 dia deu break even e hj ta no prejuizo, o que pode ser? CPM 40 reais, CTR 15,16%, CTR LINK 6%, playrate 60% com vimeo... Carl Fredricksen reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zendask Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Pode ser sazonalidade... Ontem foi vespera de feriado e hoje feriado, aqui aconteceu a mesma coisa, porém eu rodo LATAM. Gastene Filipe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gastene Filipe Postado Setembro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 1 hora atrás, oj71o1a1o1a disse: Pode ser sazonalidade... Ontem foi vespera de feriado e hoje feriado, aqui aconteceu a mesma coisa, porém eu rodo LATAM. Tambem rodo latam, deve ser sazonalidade msm, obrigado ai. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zendask Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 1 minuto atrás, Gastene Filipe disse: Tambem rodo latam, deve ser sazonalidade msm, obrigado ai. Nada mano! Acredito que amanha deve melhorar, até pausei tudo aqui hoje se tá doido kkk. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gastene Filipe Postado Setembro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 59 minutos atrás, oj71o1a1o1a disse: Nada mano! Acredito que amanha deve melhorar, até pausei tudo aqui hoje se tá doido kkk. eu deixei kkk, vou aumentar 50% cada Cj mais tarde, pq tou gastando 500 e ta voltar 2k Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZecaPauGordin Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 2 horas atrás, Gastene Filipe disse: Entao tenho uma duvida aqui, um anuncio fez 15k em 4 dias, so que no 5 dia deu break even e hj ta no prejuizo, o que pode ser? CPM 40 reais, CTR 15,16%, CTR LINK 6%, playrate 60% com vimeo... eu acho que isso é normal mano, 1 dia ruim em um anuncio novo é normal, abrass. Gastene Filipe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ASTRAL Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Mano, isso aí pode ser várias coisas. Seu anúncio pode ter saturado a audiência ou o algoritmo do Face pode tá ajustando. Relaxa, acontece direto. Se liga, testa outro criativo ou mexe no público pra ver se melhora. E ó, sempre bom ter um plano B se o desempenho cair assim de repente. Vê aí se teu targeting tá certinho e se não tá rolando algo sazonal que possa ter influenciado tua performance. E segue o jogo, que é assim mesmo, um dia tá no topo, no outro tem que ralar pra subir de novo. Abraço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Joao Gabriel Postado Fevereiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2024 Mano, será que é só uma flutuação normal do mercado ou teu anúncio que saturou? Sempre rola uns dias que o desempenho cai sem explicação. Vc já tentou mexer no público ou testar outro criativo pra ver se rola uma melhora? Pq tipo, às vezes o público cansa do mesmo anúncio, saca? E se tiver alguma dica de como lidar com isso, compartilha aí, tô curioso pra saber como a galera ajusta quando o anúncio começa a patinar depois de um bom começo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Gastene Filipe
Entao tenho uma duvida aqui, um anuncio fez 15k em 4 dias, so que no 5 dia deu break even e hj ta no prejuizo, o que pode ser?
CPM 40 reais, CTR 15,16%, CTR LINK 6%, playrate 60% com vimeo...
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados