Ir para
  • 1

Voce ja passou por isso na escala? e se sim o que tu fez?

Gastene Filipe

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 horas atrás, Gastene Filipe disse:

Entao tenho uma duvida aqui, um anuncio fez 15k em 4 dias, so que no 5 dia deu break even e hj ta no prejuizo, o que pode ser?

CPM 40 reais, CTR 15,16%, CTR LINK 6%, playrate 60% com vimeo...

eu acho que isso é normal mano,  1 dia ruim em um anuncio novo é normal, abrass.

Link para o comentário
  • 0
Mano, isso aí pode ser várias coisas. Seu anúncio pode ter saturado a audiência ou o algoritmo do Face pode tá ajustando. Relaxa, acontece direto. Se liga, testa outro criativo ou mexe no público pra ver se melhora. E ó, sempre bom ter um plano B se o desempenho cair assim de repente. Vê aí se teu targeting tá certinho e se não tá rolando algo sazonal que possa ter influenciado tua performance. E segue o jogo, que é assim mesmo, um dia tá no topo, no outro tem que ralar pra subir de novo. Abraço!
Link para o comentário
  • 0
Mano, será que é só uma flutuação normal do mercado ou teu anúncio que saturou? Sempre rola uns dias que o desempenho cai sem explicação. Vc já tentou mexer no público ou testar outro criativo pra ver se rola uma melhora? Pq tipo, às vezes o público cansa do mesmo anúncio, saca? E se tiver alguma dica de como lidar com isso, compartilha aí, tô curioso pra saber como a galera ajusta quando o anúncio começa a patinar depois de um bom começo.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...