Ir para
  • 5

TIKTOK ADS... A maior oportunidade do Momento?

Matuiii

Pergunta

Fala Ratos! Título chamativo eu sei... mas tenho certeza que vai valer a pena pelo conteúdo que vai ter!

Eu estou iniciando a anunciar no Tiktok ADS e queria saber de vocês que já anunciam lá, como fazem a parte de contingência e rodar ofertas black?

Já tenho uma experiência com o Facebook mas agora estou migrando e tenho algumas dúvidas, vou colocar algumas abaixo apenas pra "direcionar" as respostas, mas sintam-se livres pra falar sobre sua operação, contingência, estratégia de teste/escala, etc...

1- No tiktok é o mesmo que o facebook (4g +Antidetect e já dá pra criar novas contas)?

2- Já na parte de escalas e teste de públicos, no Tiktok a gnt tbm usa a estratégia de duplicar campanhas para atingir diferentes "clutchs" de públicos?

3- Para criar a conta é necessário sempre um CNPJ, posso colocar em todas o mesmo?

4- Pra anunciar, normalmente vocês usam aquela conta "pessoal" ou o Business Centes(Tipo a BM do Facebook)?

Essas são minhas dúvidas principais, mas como disse sintam-se livres pra falar mais coisas nas Respostas!

hamster GIF

Link para o comentário

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
6 minutos atrás, Matuiii disse:

Fala Ratos! Título chamativo eu sei... mas tenho certeza que vai valer a pena pelo conteúdo que vai ter!

Eu estou iniciando a anunciar no Tiktok ADS e queria saber de vocês que já anunciam lá, como fazem a parte de contingência e rodar ofertas black?

Já tenho uma experiência com o Facebook mas agora estou migrando e tenho algumas dúvidas, vou colocar algumas abaixo apenas pra "direcionar" as respostas, mas sintam-se livres pra falar sobre sua operação, contingência, estratégia de teste/escala, etc...

1- No tiktok é o mesmo que o facebook (4g +Antidetect e já dá pra criar novas contas)?

2- Já na parte de escalas e teste de públicos, no Tiktok a gnt tbm usa a estratégia de duplicar campanhas para atingir diferentes "clutchs" de públicos?

3- Para criar a conta é necessário sempre um CNPJ, posso colocar em todas o mesmo?

4- Pra anunciar, normalmente vocês usam aquela conta "pessoal" ou o Business Centes(Tipo a BM do Facebook)?

Essas são minhas dúvidas principais, mas como disse sintam-se livres pra falar mais coisas nas Respostas!

hamster GIF

Opa amigo, é necessário exatamente todos esses pontos que você citou, o unico porém é que pra anunciar, você pode usar a conta pessoal, não precisa criar Business Center.

Link para o comentário
  • 1

1. Mesma coisa que o Facebook pra criação de contas, e tem a vantagem RIDÍCULA de maravilhosa de não precisar aquecer conta, criou, no mesmo dia pode rodar mais que o roda roda jequiti

2. Yes!

3. Vai ter que colocar CNPJ diferente em cada conta

4. Tik Tok Business

E respondendo o título, simm!! Mas logo o pessoal vai sair da matrix e esse título vai precisar ser alterado kkkkkkk

Link para o comentário
  • 1
46 minutos atrás, Son disse:

tranquilo e renda extra no tiktok é um negócio q não combina nem na terra c-137 kkkkkkk mas rodar roda

Tai uma duvida que eu tinha!

O TikTok parece ser uma ótima plataforma para compra de trafego porém não creio que seja para todos os nichos. Concorda comigo?

Aproposito, quais nichos vc acha que vendem bem dentro da plataforma?

Link para o comentário
  • 1
4 horas atrás, Tyler Durden disse:

Opa amigo, é necessário exatamente todos esses pontos que você citou, o unico porém é que pra anunciar, você pode usar a conta pessoal, não precisa criar Business Center.

4 horas atrás, Son disse:

1. Mesma coisa que o Facebook pra criação de contas, e tem a vantagem RIDÍCULA de maravilhosa de não precisar aquecer conta, criou, no mesmo dia pode rodar mais que o roda roda jequiti

2. Yes!

4. Tik Tok Business

E respondendo o título, simm!! Mas logo o pessoal vai sair da matrix e esse título vai precisar ser alterado kkkkkkk

Marcando Vocês 2 para tirar uma dúvida, de outros post aqui no fórum mesmo vi vocês comentando que usavam o Binomo Cloaker pra aprovar as campanhas de Oferta black lá no Tiktok, até agora eu usava como hospedagem a GitHub(mas não consegui linkar ela ao cloaker então tô disposto a sair de lá).

Ai as 2 perguntas que surgem é:

1- Qual hospedagem vocês usam atualmente?

2- Vocês fazem suas páginas no Wordpress?

Aguardo respostas, vocês são monstros!(Até agora os únicos no fórum que vi que dominam o assunto sobre tiktok ads)

Link para o comentário
  • 0
3 minutos atrás, Son disse:

2. Yes!

4. Tik Tok Business

Showww, obrigado pelas respostas!

Outra dúvida, pra colocar CNPJ's diferentes em cada conta você tem algum site que gera, como faz?

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, Matuiii disse:

Showww, obrigado pelas respostas!

Outra dúvida, pra colocar CNPJ's diferentes em cada conta você tem algum site que gera, como faz?

A gente inventa uns CNPJs aleatórios num site que começa com 4 aí... se é que você me entende

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Apatin disse:

Tai uma duvida que eu tinha!

O TikTok parece ser uma ótima plataforma para compra de trafego porém não creio que seja para todos os nichos. Concorda comigo?

Aproposito, quais nichos vc acha que vendem bem dentro da plataforma?

Exato, alguns nichos tomei preju, outros um ROI absurdo

Se tem renda extra e emagrecimento pra rodar ai, taca la no teko streko!

1 hora atrás, Matuiii disse:

Marcando Vocês 2 para tirar uma dúvida, de outros post aqui no fórum mesmo vi vocês comentando que usavam o Binomo Cloaker pra aprovar as campanhas de Oferta black lá no Tiktok, até agora eu usava como hospedagem a GitHub(mas não consegui linkar ela ao cloaker então tô disposto a sair de lá).

Ai as 2 perguntas que surgem é:

1- Qual hospedagem vocês usam atualmente?

2- Vocês fazem suas páginas no Wordpress?

Aguardo respostas, vocês são monstros!(Até agora os únicos no fórum que vi que dominam o assunto sobre tiktok ads)

hospedainfo

wp!

Link para o comentário
  • 0
48 minutos atrás, GokuBrasileiro disse:

Não e essas maravilhas toda! depois que tiktok começa te marcar e vocÊs ter varias contas suspensas vai ficando cada vez mais dificil!

Pra quem veio do Facebook que não tá deixando nem duplicar as campanhas dps de gastar 200 conto isso ai vai ser um stress básico kkkkkkkk

Link para o comentário
  • 0
58 minutos atrás, Son disse:

Vende bem d+

O problema é conseguir anunciar esse tipo de nicho lá sem ter dor de cabeça 

Como que você faz/arma os criativos de renda extra pra rodar lá? Eu não tenho nem uma base pra eu conseguir criar aqui 

teria como postar 1 que você já rodou pra eu ter um direcionamento aqui e modelar? 
meu tinha pego um que tirei de um canal do telegram, rodou um pouco e depois foi caindo tudo

era só vídeo mostrando os malotes de grana e música de fundo, mais nada

vendeu legal e depois foi caindo

eu até tenho um criativo aqui “legal” que não mostra grana nem nada mas não aprova no tiktok de jeito nenhum 

quando tentei usar o cloaker reprovou porque disse que tava direcionando para uma página que não tem nada a ver com o anúncio 

fiz do jeito que um cara falou num post esses dias, de colocar uma página de drop por exemplo 

eu queria ter esse direcionamento para os criativos que o resto eu me viro aqui que já sei um pouco, mas tô empacado nos criativos pra rodar lá 

me ajuda por favor 

Link para o comentário
  • 0

Eu rodei uma campanha mês passado para um PLR, durante uma semana performou até bem e conseguimos ter a validação do produto. Fiz algumas alterações do direcionamento e deu aquele "boom". Porem os criativos paravam de performar 24 horas após e eu tinha que subi outro, nessa pegada acabei ficando marcado por lá e não consegui subir mais nada.

30 dias depois estou de volta e fui testar um produto de Unha em Gel (0 vendas e deixei apenas a conta com os vídeos rodando no orgânico). Parti para o nicho de emagrecimento e consegui subir um anúncio lá (começou a gastar agora a tarde e ainda não tive venda).

Respondendo a pergunta:

1 - Uso Dolphin+4g para não ser detectado.

2 - Assim que bater ROI, pretendo duplicar pela quantidade de vezes que eu pretendo pagar por dia e não ficar trocando muito o criativo (mando primeiro para a conta criada e deixo rodar por 24 horas pra depois usar ela no anúncio, mesmo assim teve alguns criativos que não foram aprovados).

3 - Não estou usando aquele site que todos usam, mas estou buscando alguns aqui da minha cidade (basta procurar um pouco que você encontra). Acredito que eles estão fazendo algum tipo de análise para ver se está ativo ou não (todos que subi por lá foram negados e os novos com esse jeito estão passando numa boa).

4 - Eu crio o perfil e mando o vídeo que vou usar na conta pessoal, dentro do gerenciador eu faço a modificação para usar ela nos anúncios e uso o próprio vídeo do perfil (foi assim que consegui aprovar o de emagrecimento).

Tentei usar o Binomo Cloaker no wordpress e não consegui, aí tive que anunciar com pressel... tô postando o resultado todo dia no meu instagram.

Link para o comentário
  • 0
12 horas atrás, Son disse:

Vende bem d+

O problema é conseguir anunciar esse tipo de nicho lá sem ter dor de cabeça 

Eu já anunciei para o nicho de ganhar dinheiro online e quando comparei as vendas em um lançamento com os leads do Google e Facebook o resultado de vendas foi bem inferior.

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, echlimel disse:

Eu já anunciei para o nicho de ganhar dinheiro online e quando comparei as vendas em um lançamento com os leads do Google e Facebook o resultado de vendas foi bem inferior.

Não entendi, as vendas foram menores no tiktok, ou no google e/ou no Facebook?

Link para o comentário
  • 0
Em 08/09/2022 em 21:35, Ratffite disse:

Eu rodei uma campanha mês passado para um PLR, durante uma semana performou até bem e conseguimos ter a validação do produto. Fiz algumas alterações do direcionamento e deu aquele "boom". Porem os criativos paravam de performar 24 horas após e eu tinha que subi outro, nessa pegada acabei ficando marcado por lá e não consegui subir mais nada.

30 dias depois estou de volta e fui testar um produto de Unha em Gel (0 vendas e deixei apenas a conta com os vídeos rodando no orgânico). Parti para o nicho de emagrecimento e consegui subir um anúncio lá (começou a gastar agora a tarde e ainda não tive venda).

Respondendo a pergunta:

1 - Uso Dolphin+4g para não ser detectado.

2 - Assim que bater ROI, pretendo duplicar pela quantidade de vezes que eu pretendo pagar por dia e não ficar trocando muito o criativo (mando primeiro para a conta criada e deixo rodar por 24 horas pra depois usar ela no anúncio, mesmo assim teve alguns criativos que não foram aprovados).

3 - Não estou usando aquele site que todos usam, mas estou buscando alguns aqui da minha cidade (basta procurar um pouco que você encontra). Acredito que eles estão fazendo algum tipo de análise para ver se está ativo ou não (todos que subi por lá foram negados e os novos com esse jeito estão passando numa boa).

4 - Eu crio o perfil e mando o vídeo que vou usar na conta pessoal, dentro do gerenciador eu faço a modificação para usar ela nos anúncios e uso o próprio vídeo do perfil (foi assim que consegui aprovar o de emagrecimento).

Tentei usar o Binomo Cloaker no wordpress e não consegui, aí tive que anunciar com pressel... tô postando o resultado todo dia no meu instagram.

mano você pode passar o modelo da sua pressel ou de alguma que aprovou é não usa mai s, eu to tentando passar com pressel é não vai 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...