Ir para
  • 0

Celular independente com 4g ou Celular próprio com iproxy, eis a questão...

alph071

Pergunta

Recentemente um player especializado em contingência, que eu acompanho, citou em uma de suas lives que rotear o 4g por celular pessoal (com face, insta, zap instalado com nossas contas) pode sim dar bloqueio na contingência por cruzamento de dados e a solução para isso seria um celular independente que seria usado somente para rotear o 4g. Com este celular independente ele sugeriu também usar iproxy para ter uma conexão socks5 de melhor qualidade e gerenciar pelo dolphin as paradas ( Este vídeo explica melhor o "gerenciar as paradas pelo dolphin" que eu disse ).

Enfim, como somos brasileiros, sempre tentamos dar ¨aquele jeitinho¨, que neste caso seria continuar usando meu próprio celular pessoal para rotear o 4g (com as contas de face, insta...), porém, somente com o iproxy mandando a conexão socks5. 

Agora eu entro na minha pergunta: Alguém que manja de proxy's, conexões, cruzamento de dados... saberia me dizer se neste segundo cenário meus dados seriam cruzados levando em conta a linha de raciocínio do player especializado que eu apresentei no começo do post? Ou a proxy da conta do tio zuck e impede o suposto cruzamento de dados?

Aguardo pela humilde resposta de alguém!

out off context:

Acabei de logar no fórum e estou impressionado! Vocês são demais galera, sempre ajudando o próximo e fazendo todos crescerem e evoluírem! Tenho certeza que sairão MUITOS milionários daqui, e nós seremos um deles 😎

Editado por alph071
Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já ouvi muito esse parada... Se a galera fala pra não fazer, ai que eu faço mesmo, sou desses, hahaha!

Faz tempos que uso o iProxy em um segundo celular (Sim, porque tenho 2, senão usaria só em um)
No entanto, tenho o Instagram e WhatsApp instalado nele.
É um XIAOMI. Além de usar o iProxy, vira e mexe eu compro contas do instagram nos sites por ai e utilizo ele pra logar, alterar foto do perfil, postar algumas coisas, e ativar o código de 2 fatores e deixo uns 2 dias logado, curtindo umas fotos.
Depois deslogo, limpo cache e armazenamento e vou refazando o processo.

Faço isso há uns 4 meses, e, até o momento, nada banimento em massa, ou algo que me fizesse suspeitar que estaria prejudicando minha operação.
Em média os perfis por aqui duram cerca de 1 mês, tanto esses que rodo via iProxy, tanto os que rodo via Proxy Residencial.

A gente caça com o que tem amigo, se você só tem um celular. Mete marcha e roda assim mesmo.

Link para o comentário
  • 0
9 horas atrás, cassiorox disse:

Já ouvi muito esse parada... Se a galera fala pra não fazer, ai que eu faço mesmo, sou desses, hahaha!

Faz tempos que uso o iProxy em um segundo celular (Sim, porque tenho 2, senão usaria só em um)
No entanto, tenho o Instagram e WhatsApp instalado nele.
É um XIAOMI. Além de usar o iProxy, vira e mexe eu compro contas do instagram nos sites por ai e utilizo ele pra logar, alterar foto do perfil, postar algumas coisas, e ativar o código de 2 fatores e deixo uns 2 dias logado, curtindo umas fotos.
Depois deslogo, limpo cache e armazenamento e vou refazando o processo.

Faço isso há uns 4 meses, e, até o momento, nada banimento em massa, ou algo que me fizesse suspeitar que estaria prejudicando minha operação.
Em média os perfis por aqui duram cerca de 1 mês, tanto esses que rodo via iProxy, tanto os que rodo via Proxy Residencial.

A gente caça com o que tem amigo, se você só tem um celular. Mete marcha e roda assim mesmo.

qual seu método para fazer perfil por proxy residencial, mano?

Link para o comentário
  • 0

Amigo, só vou te dar um exemplo do pq não ficar seguindo gurus....ontem eu queria forçar o zrd de um perfil que eu tinha farmado há 4 dias...Fui lá criei a página, não bloqueou, daí resolvi fui lá criei um anúncio de engajamento, não bloqueou, não satisfeito, criei o pixel e subi conversão e não bloqueou. Portanto, fica a lição, antes religiosamente eu aquecia perfil, aquecia página, preenchia dados e mais dados pq guru falava que tinha que fazer, quando na verdade tudo é teste. Testa e faz, se der ruim, faz de novo! Esse mercado não vai acabar amanhã e a cada dia que passa ficamos com a "casca mais grossa". Abraço 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...