Trident Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 (editado) Fala ratos, beleza? Estava usando Pixel + API de Conversões do Facebook e estava tendo muita perda de dados, estava horrível. Dei uma pesquisada e vou começar usar UTM agora.. pelo que eu entendi eu coloco o parâmetro variável no final da URL do meu site e analiso pelo Google Analytics... Só que me surgiu uma dúvida.. Eu uso a Contingência toda isolada, utilizo apenas um domínio por BM..> No caso quando eu vou criar uma conta no Google Analytics ele pede um domínio logo no começo da criação da conta, aí eu teria que fazer uma conta diferente no Google Analytics para cada domínio que eu for usar em cada BM diferente? Outra dúvida: Com o Google Analytics eu vou conseguir ver com 100% de precisão todas as VENDAS realizadas, até aí tudo bem. Mas os ICs são contabilizados corretamente no Google Analytics também ou não, fica por conta do Gerenciador de anúncios mesmo? Editado Setembro 8, 2022 por Trident Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados