Ir para

DEIXANDO DE TER UM RASTREAMENTO CEGO DE DADOS!

Trident

Posts Recomendados

Fala ratos, beleza?

Estava usando Pixel + API de Conversões do Facebook e estava tendo muita perda de dados, estava horrível.

Dei uma pesquisada e vou começar usar UTM agora.. pelo que eu entendi eu coloco o parâmetro variável no final da URL do meu site e analiso pelo Google Analytics...

Só que me surgiu uma dúvida.. 

Eu uso a Contingência toda isolada, utilizo apenas um domínio por BM..>

No caso quando eu vou criar uma conta no Google Analytics ele pede um domínio logo no começo da criação da conta, aí eu teria que fazer uma conta diferente no Google Analytics para cada domínio que eu for usar em cada BM diferente?

Outra dúvida:

Com o Google Analytics eu vou conseguir ver com 100% de precisão todas as VENDAS realizadas, até aí tudo bem.
Mas os ICs são contabilizados corretamente no Google Analytics também ou não, fica por conta do Gerenciador de anúncios mesmo?

Editado por Trident
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...