Ir para
  • 0

🔔 Dúvida Sobre Campanha de Whatsapp!

castor

Pergunta

Ratos, tudo certo?

Uma dúvida, existe melhor ou pior?

Criei duas campanhas para testar direcionamento para Whatsapp, uma com foco em cliques para whats e outra com foco em gerar conversa.

1335081667_CapturadeTela2022-09-08as11_24_47.thumb.png.4fa19e03ba6acd930876266e1ef1ca8f.png

A minha dúvida é, a diferença é que a campanha 4 da imagem só considera o clique, e não considera se de fato a pessoa iniciou a conversa, certo?

E já na campanha 1, é a conversa criada em si, ou seja, a pessoa enviou uma mensagem para o estabelecimento...

É dessa forma que ocorre na prática?

Abraços!

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
4 minutos atrás, Doutrinador disse:

Exatamente! Na vdd o melhor é gerar conversas, pois o Facebook vai procurar pessoas com maior probabilidade de iniciar uma conversa e vai otmizar melhor e você consegue meteificar melhor também.

Show, era só para validar realmente o que eu estava achando!

Outra pergunta, é possível ter uma média ideal de custo/conversa? O que é perfeito, mediano ou ruim? Claro que depende do negócio e etc, mas é possível?

Abs!

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, castor disse:

Outra pergunta, é possível ter uma média ideal de custo/conversa? O que é perfeito, mediano ou ruim? Claro que depende do negócio e etc, mas é possível?

Abs!

Sim, você tem que fazer um funil reverso começando pelo CAC (custo de aquisição de clientes)

Link para o comentário
  • 0
Em 08/09/2022 em 11:38, castor disse:

Abs!

Então, foi o que você citou no final depende muito do negócio, mas você tem que olha se está dando lucro e de quanto de verba que você vai colocar. Eu já atendi cliente que vendia Verisure e não consegui uma mísera conversa pois os cliente preferiam cadastra em site ao inv��s de chamar direto pro ZAP sacou? Acredito que até 2/3 reais por conversa no máximo já dá para ter um bom resultado.

Tmj!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...