Felipe S. Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 (editado) FOQUE NO 80/20 E ESCALE SEU PRODUTO SEM SE PREOCUPAR COM TRÁFEGO E CONTINGÊNCIA! Está cansado de ter sua operação paralisada por ficar se preocupando com tráfego e/ou contingência? Não importa se você roda PLR, encapsulado, drop ou qualquer outro tipo de produto... Imagino que diariamente você sofra com muita dor de cabeça e ansiedade por causa dos bloqueios do tio zuck, perfis caindo, domínios queimados, páginas restritas, otimização diária de campanhas, farm de perfil etc... Então eu tenho uma ÓTIMA NOTÍCIA para te dar agora mesmo... Eu vou te mostrar nesse instante a única maneira (que eu conheço) para você não sofrer mais com isso... Escale seu produto com o ROI NO TALO e se preocupe apenas com o 80/20 da sua oferta... E é bem mais simples do que parece: Sou gestor de tráfego com experiência em nicho black e contingência... Mas você não precisa apenas de um gestor de tráfego, você precisa de um parceiro de negócio... Não sou bom com oferta, copy e afins (inclusive, nem sei se essa copy que escrevi está boa)... Mas veja: Decidi me especializar e focar somente naquilo que tenho expertise: tráfego + contingência... Então se você tem uma oferta para rodar e está querendo se livrar de toda essa dor de cabeça infernal... Prazer, sou seu novo parceiro de negócio! E como parceiro de negócio... Quero que sua preocupação seja somente ouvir a notificação do dinheiro caindo na conta... Então entre em contato comigo agora mesmo! Vamos formar essa parceria e ESCALAR MUITO os resultados do SEU NEGÓCIO! AH, MEMBRO AQUI DO BLACK RAT TEM PREÇO ESPECIAL... Basta usar esse link abaixo para entrar em contato comigo e resgatar sua oferta: >> EU QUERO APROVEITAR A PARCERIA BLACKRAT << +Prova Social: alguns membros aqui do fórum já garantiram sua parceria e estão escalando suas vendas sem dor de cabeça. E você? Está esperando o que? Clique nesse link abaixo para entrar em contato comigo e formar uma nova parceria de MUITO SUCESSO: >> EU QUERO APROVEITAR A PARCERIA BLACKRAT << #roieremos. Editado Setembro 8, 2022 por Felipe S. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe S. Postado Outubro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Estou com novas vagas para clientes parceiros. Membros aqui do BlackRat tem prioridade! Entre em contato comigo clicando no link aqui no tópico principal... Vamos juntos escalar seu negócio digital! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados