Ir para
  • 0

[FAQ] QUAL MAIOR CTR TIVERAM NO TIK TOK ADS? E COMO PENSARAM NOS ADS?

Photencial

Pergunta

Fala ratos!

To anunciando no TIkTok Ads e as métricas estão baratas mas o CTR baixissimo.

2 Ads de nicho de idiomas

Gostaria de criar um FAQ útil sobre essa assunto nesse post, vamos trocar uma ideia?

@photencial

Editado por Photencial

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Procura vídeos virais dentro do próprio Tiktok e modela pra o teu nicho;

Tenta identificar vídeos com curiosidade e quebra de padrão (esses geralmente são os melhores);

O criativo tem que chamar atenção já nos primeiros segundos, esse é o segredo.

Link para o comentário
  • 0

O maior CTR que consegui foi esse em apenas 1 dia foi de 12,28% (era o gestor de tráfego pra venda de um PLR).

Geralmente é aconselhado deixar aberto para a plataforma entregar, porém eu decidi colocar alguns direcionamentos nos interesses e deu esse aumento. Meu grande problema estava na criação de novos criativos, pois tinha que subir um novo todo dia e em uma dessas alterações a minha conta caiu. Depois disso, pra manter o produto rodando no mesmo público se tornou quase impossível e migrei para o Facebook.

Depois de 30 dias, voltei para a plataforma com novos anúncios em outro nicho (agora como afiliado) e estou realizando novos testes abertos. Vou esperar até amanhã a noite para fazer a primeira modificação e acredito que lá pra Domingo eu tenho uma novidade.

8ad0aff1-797e-44e3-83da-f94020e1a60b.jpeg

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...