Photencial Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 (editado) Fala ratos! To anunciando no TIkTok Ads e as métricas estão baratas mas o CTR baixissimo. 2 Ads de nicho de idiomas Gostaria de criar um FAQ útil sobre essa assunto nesse post, vamos trocar uma ideia? @photencial Editado Setembro 8, 2022 por Photencial Michael Scofield reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Michael Scofield Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Procura vídeos virais dentro do próprio Tiktok e modela pra o teu nicho; Tenta identificar vídeos com curiosidade e quebra de padrão (esses geralmente são os melhores); O criativo tem que chamar atenção já nos primeiros segundos, esse é o segredo. Photencial e Leprechaun reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ratffite Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 O maior CTR que consegui foi esse em apenas 1 dia foi de 12,28% (era o gestor de tráfego pra venda de um PLR). Geralmente é aconselhado deixar aberto para a plataforma entregar, porém eu decidi colocar alguns direcionamentos nos interesses e deu esse aumento. Meu grande problema estava na criação de novos criativos, pois tinha que subir um novo todo dia e em uma dessas alterações a minha conta caiu. Depois disso, pra manter o produto rodando no mesmo público se tornou quase impossível e migrei para o Facebook. Depois de 30 dias, voltei para a plataforma com novos anúncios em outro nicho (agora como afiliado) e estou realizando novos testes abertos. Vou esperar até amanhã a noite para fazer a primeira modificação e acredito que lá pra Domingo eu tenho uma novidade. Photencial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MercadoMago Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Curti a ideia do FAQ! Mas o que vc acha que pode tar causando esse CTR baixo nos ads de nicho de idiomas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Photencial
Fala ratos!
To anunciando no TIkTok Ads e as métricas estão baratas mas o CTR baixissimo.
2 Ads de nicho de idiomas
Gostaria de criar um FAQ útil sobre essa assunto nesse post, vamos trocar uma ideia?
@photencial
Editado por PhotencialLink para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados