zleunomqi1a Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Fala Ratos... To quebrando cabeça aqui com minha Landing Page... Estou usando elementor pro, tenho Wp Rocket instalado e configurado, todas as imagens em webp, pagina totalmente clean... Nos testes que fiz no: - Pagespeed -Pingdom -GtMetrix... Todos estão apresentando notas 99,100, A... E mesmo assim estou me f#dendo... Testei criativo, ABO, CBO... Rodando público aberto, nicho de emagrecimento "PLR" e direto pra página de vendas... E CONTINUO PERDENDO 60% DE TRÁGEGO!!! Alguém da um norte? Pode falar qualquer coisa que tu achar que seja, vou testar. TMJ RATOS! SÓ PRA RESSALTAR: AS MÉTRICAS NO FACEBOOK BATEM COM O VTURB, OU SEJA, O PIXEL ESTÁ MARCANDO CERTO. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 talvez público mano, já aconteceu comigo, o que você pode fazer... faz 3 campanhas iguais e deixa rodando as 3, você vai ver que provavelmente elas vão ter % de abertura diferentes... Troque a headline, as vezes o povo entra rápido na página, le sua headline e já sai, n da tempo do pixel contabilizar o acesso também... Mas provável que seja a fatia do público com internet ruim... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 annak Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Boa noite, você testou substituir o Wp Rocket por outro plugin de cache? Já ouvi reclamações sobre perda de tráfego com esse plugin... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Qual a hospedagem? Porque se for uma hospedagem ruim, mesmo otimizando no máximo vai ficar ruim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruno Giordany Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Isso é publico mano, se seu criativo for meio clickbait e pessoal evade antes das ferramentas captarem a visita, Se seu criativo fala A e na LP fala B eles também terão o mesmo comportamento acima, Se você usa thumb ela também pode trazer esse comportamento, headline ruim também traz esse comportamento, tenta um teste de criativo e perceba que algum deles não terão essa fuga, ai vc foca neles Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gabriel Lopes Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 pode ser a forma como foi configurado o wp rocket, não tá trackeando os dados da forma correta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
zleunomqi1a
Fala Ratos...
To quebrando cabeça aqui com minha Landing Page...
Estou usando elementor pro, tenho Wp Rocket instalado e configurado, todas as imagens em webp, pagina totalmente clean...
Nos testes que fiz no:
- Pagespeed
-Pingdom
-GtMetrix...
Todos estão apresentando notas 99,100, A...
E mesmo assim estou me f#dendo...
Testei criativo, ABO, CBO...
Rodando público aberto, nicho de emagrecimento "PLR" e direto pra página de vendas...
E CONTINUO PERDENDO 60% DE TRÁGEGO!!!
Alguém da um norte? Pode falar qualquer coisa que tu achar que seja, vou testar. TMJ RATOS!
SÓ PRA RESSALTAR: AS MÉTRICAS NO FACEBOOK BATEM COM O VTURB, OU SEJA, O PIXEL ESTÁ MARCANDO CERTO.
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados