Ir para
  • 0

PERDENDO 60% DO TRÁFEGO DIRETO PRA PV

zleunomqi1a

Pergunta

Fala Ratos...

To quebrando cabeça aqui com minha Landing Page...

Estou usando elementor pro, tenho Wp Rocket instalado e configurado, todas as imagens em webp, pagina totalmente clean...

Nos testes que fiz no:

- Pagespeed

-Pingdom

-GtMetrix...

Todos estão apresentando notas 99,100, A...

E mesmo assim estou me f#dendo...

Testei criativo, ABO, CBO...

Rodando público aberto, nicho de emagrecimento "PLR" e direto pra página de vendas...

E CONTINUO PERDENDO 60% DE TRÁGEGO!!!

Alguém da um norte? Pode falar qualquer coisa que tu achar que seja, vou testar. TMJ RATOS!

pingdom.jpg

pagespeed.jpg

gtmetrix.jpg

SÓ PRA RESSALTAR: AS MÉTRICAS NO FACEBOOK BATEM COM O VTURB, OU SEJA, O PIXEL ESTÁ MARCANDO CERTO.

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

talvez público mano, já aconteceu comigo, o que você pode fazer... faz 3 campanhas iguais e deixa rodando as 3, você vai ver que provavelmente elas vão ter % de abertura diferentes...

Troque a headline, as vezes o povo entra rápido na página, le sua headline e já sai, n da tempo do pixel contabilizar o acesso também...

Mas provável que seja a fatia do público com internet ruim...

Link para o comentário
  • 0

Isso é publico mano, se seu criativo for meio clickbait e pessoal evade antes das ferramentas captarem a visita,
Se seu criativo fala A e na LP fala B eles também terão o mesmo comportamento acima, 
Se você usa thumb ela também pode trazer esse comportamento, 
headline ruim também traz esse comportamento,
tenta um teste de criativo e perceba que algum deles não terão essa fuga, ai vc foca neles

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...