Anonymous BR Postado Março 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2022 Meu perfil pessoal mandei o doc apareceu isso, tem como resolver ou já era alguém sabe me dizer ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2022 Perdeu o perfil. Perdi meus dois perfis pessoal, pois eu não conseguia provar que eu era eu mesmo para o Face. Aí você farma perfil e ele aceita. vai entender. vamos jogar o jogo deles Tom Riddle e lordedotrafego reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wmaurer Postado Março 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2022 Usou essa mesma imagem do DOC em outro perfil? Talvez esteja cruzando as Hashs, ou então a foto do DOC não esteja clara o suficiente pra IA ver... De qualquer modo, acho que não tem mais como confirmar depois dessa msg... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FabioBuzz Postado Março 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2022 21 horas atrás, tkudocvt.vhoirga disse: Meu perfil pessoal mandei o doc apareceu isso, tem como resolver ou já era alguém sabe me dizer ? Seu documento foi emitido há mais de 10 anos? Se sim isso atrapalha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 8 horas atrás, wmaurer disse: Usou essa mesma imagem do DOC em outro perfil? Talvez esteja cruzando as Hashs, ou então a foto do DOC não esteja clara o suficiente pra IA ver... De qualquer modo, acho que não tem mais como confirmar depois dessa msg... A IA do face não analisa a foto do documento, pois já usei muito o título de eleitor e passa mais rápido que RG e CNH. Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 (editado) Em 17/03/2022 em 18:39, tkudocvt.vhoirga disse: Meu perfil pessoal mandei o doc apareceu isso, tem como resolver ou já era alguém sabe me dizer ? Depois de 1 mes, talvez 2. Voce consegue apelar e enviar doc. Evite entrar nesse perfil nesse periodo. Editado Março 19, 2022 por danielribeiro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Easy Money Postado Março 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 11 horas atrás, Tio disse: A IA do face não analisa a foto do documento, pois já usei muito o título de eleitor e passa mais rápido que RG e CNH. esta aprovando bem ai pra voce com titulo de eleitor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 14 horas atrás, Easy Money disse: esta aprovando bem ai pra voce com titulo de eleitor? cara, título de eleitor é o melhor pra mim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 Em 17/03/2022 em 23:57, Tio disse: Perdeu o perfil. Perdi meus dois perfis pessoal, pois eu não conseguia provar que eu era eu mesmo para o Face. Aí você farma perfil e ele aceita. vai entender. vamos jogar o jogo deles Achei que era só comigo hahahaha, 100 perfis farm, todos aprovam, o meu não aprova nem fodendo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Em 20/03/2022 em 03:44, Tom Riddle disse: Achei que era só comigo hahahaha, 100 perfis farm, todos aprovam, o meu não aprova nem fodendo. kkkkkkkkk como diz o Letodie.... "só jogo o jogo as regras não fui quem fiz" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados