Bruno Giordany Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Não é de hoje que vejo todo dia o pessoal reclamar de bloqueio, e ai pergunto qual estrutura e 90% sempre diz a mesma coisa, Dolphin + 4g + perfil farmado e alguns ainda usam iproxy, logo vi que se +90% toma block e usa isso então isso significa que esse é o segredo do block, e o que vc precisa fazer é ficar longe disso, Se você quer parar de sofrer com block veja esses 3 posts que fiz. Não sou o dono da verdade mas não fico tomando block e rodo black de renda e nem rejeitado dá, nem lembro a ultima vez que perdi uma fã page, Rodo numa estrutura básica, chrome + wi-fi e perfil de pessoas reais e comuns que mexem no app do face normalmente o dia todo, (minha mãe, irmão e esposa rs) Você só precisa de 1 perfil real, 1 bm, 1 conta de anuncio e 1 fã page para fazer multiplos 6 dígitos com roi muito positivo Segue abaixo os posts para vc parar de tomar block e fugir da corrida dos ratos rs (ratoeira) Caso queira tirar alguma dúvida comigo, curte e comenta nesse e nos outros posts, se quiser ter sua dúvida respondida mais rápido me segue e chama no insta clicando aqui > INSTA: @BRUNOGIORDANY Post 1 > Post 2 > Post 3 > Fernand0, Jacione, dedge guarim e 4 outros reagiu a isso 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
awp.assessoria Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Cara, pior que sempre fiquei pensando nisso sabia? porr*** mas é foda, que meu ja foi de ralo, da minha mina ja foi de ralo. Se eu farmara um "novo meu" sera que da B.O? A minha conta ja foi de ralo a mais de dois anos. Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Setembro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 1 hora atrás, Bad Tiringa disse: Cara, pior que sempre fiquei pensando nisso sabia? porr*** mas é foda, que meu ja foi de ralo, da minha mina ja foi de ralo. Se eu farmara um "novo meu" sera que da B.O? A minha conta ja foi de ralo a mais de dois anos. Eu farmei um meu aqui e deu bom, mas mexi nele normalmente por uns 20 dias, o face reconheceu e começou a me mostrar pros meus amigos do outro face e ai começaram a me adicionar, agora rodo nele normalmente, crio fã page no perfil bom da minha mae e passo o adm pra minha conta pessoal e subo conversao no mesmo dia Cavalo Finch, Mestre Kenobi e Hayabusa reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pablito Postado Setembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Olha, trabalho com drop desde 2019. Comecei com meu perfil. Durou um ano. E só tomou restrição pois fiquei puto quando caiu uma BM minha com as CA's e tinha uns 2k de ads lá e não paguei. Em 2020 peguei perfil da esposa, da mae e do meu pai. Nunca caiu um perfil durante meus anuncios. Eu parei de trabalhar com drop final daquele ano e voltei somente em dez de 2021. Daí fui olhar os perfis e todos com restrição pois ficaram mais de ano sem anunciar. Sempre login no chrome com Wifi. Desde que voltei, sempre comprei perfis de fornecedores, nenhum durou mais do que 2 semanas. Agora estou pegando perfis de pessoas da minha cidade e vou de chrome + wifi novamente. Outra duvida: qual a "contingencia" voce faz desses perfis reais? Usa tudo 1-1-1 mesmo? Pega um perfil, cria o pixel, cria bm, cria CA, forma de pagamento, cria FP pelo perfil e usa ele como anunciante? Tudo dentro do mesmo perfil? Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Setembro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Em 11/09/2022 em 17:48, Pablito disse: Olha, trabalho com drop desde 2019. Comecei com meu perfil. Durou um ano. E só tomou restrição pois fiquei puto quando caiu uma BM minha com as CA's e tinha uns 2k de ads lá e não paguei. Em 2020 peguei perfil da esposa, da mae e do meu pai. Nunca caiu um perfil durante meus anuncios. Eu parei de trabalhar com drop final daquele ano e voltei somente em dez de 2021. Daí fui olhar os perfis e todos com restrição pois ficaram mais de ano sem anunciar. Sempre login no chrome com Wifi. Desde que voltei, sempre comprei perfis de fornecedores, nenhum durou mais do que 2 semanas. Agora estou pegando perfis de pessoas da minha cidade e vou de chrome + wifi novamente. Outra duvida: qual a "contingencia" voce faz desses perfis reais? Usa tudo 1-1-1 mesmo? Pega um perfil, cria o pixel, cria bm, cria CA, forma de pagamento, cria FP pelo perfil e usa ele como anunciante? Tudo dentro do mesmo perfil? Legal sua história, realmente esse formato foi o que menos deu block aqui pra mim, Normalmente uso de 2 em 2 pra um ser adm do outro, instalo a bm em um perfil espero 24hr pra fazer alguma coisa, depois preencho os dados coloco cartão add outro adm, e a noite ja subo conversão, A fã page é criada em apenas 1 perfil, é meu perfil farm, ele tem ótimo score, gerencia o tráfego de um produto white então ele cria boas fã pages, subo conversão direto com essas fã page recem criadas nem preciso aquecer, meu aquecimento é na conversão rs Hayabusa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TITICO Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Mano post legal, mas para mim isso nunca vai funcionar Hayabusa e awp.assessoria reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados