Ir para
  • 1

TESTE DE CRIATIVOS LATAM 0X0 - O QUE FAZER AGORA ?

Jedaizinho

Pergunta

Fala meus queridos, rodo um produto Latam porém estou rodando somente para MEXICO, CHILE, EUA E REINO UNIDO

Vendas sairam do méxico, EUA e Reino Unido

Porém está praticamente saindo 1 venda por dia ( por isso fico no 0 a 0 )

Vi que tenho dois criativos campeões com CTR fudido e com vendas

A minha pergunta agora é? qual o próximo passo para que eu possa otimizar eles ? no caso o que posso fazer para otimizar eles ? para a campanha ? deixa ativo? o que posso fazer para reverter essa situação de 0x0 e comecar a ter ROI ? 

Valeu meus lindos !! quem puder me responder agradeço !! (mesmo quem não tiver tido experiencia com produto LATAM) ( só experiencia em tráfego pago ja ajuda para responder essa pergunta acredito eu ) 

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Porque vc esta rodando para esses países?

Se vc viu que tem 2 criativos com um bom resultado, usa somente eles na escala e cria uma campanha em paralelo com orçamento mais baixo fazendo testes infinitos de criativos, é recomendado usar outra bm ou ca para caso vc tome algum block nesse teste de criativo, nao atrapalhe sua escala,

Aqui eu tive um melhor resultado quando abri todas as américas no cbo, quando fechei as vendas caíram, então faz esse teste em rodar nas américas,

Link para o comentário
  • 0

próximo passo é testar públicos meu rei, você pega o melhor criativo (que saiu mais vendas) e agora faz teste de publicos, utiliza interesse, aberto, variação de idade, localização, plataforma, posicionamento, etc.

Com o criativo campeão e o público vencedor, você escala aos poucos, nessa fase de teste n é para ter ROI, é para validar e encontrar o melhor caminho, ROI é apenas um bônus.

Link para o comentário
  • 0
Em 09/09/2022 em 15:42, lucaslin110 disse:

Fala meus queridos, rodo um produto Latam porém estou rodando somente para MEXICO, CHILE, EUA E REINO UNIDO

Vendas sairam do méxico, EUA e Reino Unido

Porém está praticamente saindo 1 venda por dia ( por isso fico no 0 a 0 )

Vi que tenho dois criativos campeões com CTR fudido e com vendas

A minha pergunta agora é? qual o próximo passo para que eu possa otimizar eles ? no caso o que posso fazer para otimizar eles ? para a campanha ? deixa ativo? o que posso fazer para reverter essa situação de 0x0 e comecar a ter ROI ? 

Valeu meus lindos !! quem puder me responder agradeço !! (mesmo quem não tiver tido experiencia com produto LATAM) ( só experiencia em tráfego pago ja ajuda para responder essa pergunta acredito eu ) 

Você esta usando prova social na vsl?

Link para o comentário
  • 0
Cara, se vc tá com dois criativos que tão mandando bem, foca neles pra escalar. Já pensou em abrir o jogo pro resto da América Latina? Pode ser que vc se surpreenda com os resultados. E se tá preocupado com block, faz esses testes com outra BM ou CA pra não dar ruim na sua principal. Além disso, rola fazer variações desses criativos campeões pra ver se algum outro formato ou abordagem pode dar ainda mais certo. E olha, não deixa de testar públicos diferentes, interessações, faixas etárias, localizações, essas paradas. Vai ajustando aos poucos até achar a combinação mágica. E aí, tá usando prova social na VSL? Isso pode fazer uma baita diferença pra dar aquela turbinada na credibilidade e chamar mais atenção. Fica esperto nisso aí tbm. Boa sorte na jogada aí, tamo de olho pra ver essas vendas decolarem!
Link para o comentário
  • 0
Véi, se vc tem dois criativos que tão bombando, foca neles pra levantar essa parada. Já tentou expandir pra outros países da América Latina? Quem sabe não tem uma galera lá doida pelo seu produto. E pra não correr o risco de tomar block, faz esses testes em outra BM ou CA, assim vc fica tranquilo. Agora, se liga: varia esses criativos que tão dando certo, tenta uns formatos diferentes, quem sabe não acha outro que arrasa tbm. Sem falar em testar vários públicos, mexe com interesses, idade, localização, tudo que puder pra encontrar a combinação perfeita. E aí, tá mandando ver na prova social na VSL? Isso pode ser o que tá faltando pra galera se ligar que seu produto é a parada certa. Faz esse teste aí e vê como que fica. E se liga nas métricas, ajusta o que precisar pra sair desse 0x0 e começar a ver a grana entrando. Boa sorte aí nessa missão, tô na torcida pra vc deslanchar!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...