Ir para
  • 0

AJUDA!!! Acesso de publicidade definitivamente restrito.

IGRAT.GT

Pergunta

Acesso de publicidade definitivamente restrito
Após a análise solicitada de sua conta do Facebook, confirmamos que ela não está em conformidade com nossas Políticas de Publicidade ou outros regulamentos. Você não poderá mais anunciar com produtos do Facebook. Esta decisão é definitiva.

Eles apenas restringiram definitivamente o acesso de publicidade à minha conta pessoal de publicidade, mas eu tenho 15 bms que nenhum deles está bloqueado ou tem algum problema de publicidade, como eu poderia resgatar esses bms e passá-los para outros perfis?

Link para o comentário

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acontece com muita gente, já aconteceu comigo.
É um dos erros básicos, perder diversos ativos de uma vez, por usar apenas um perfil em BMs.

Coloca isso como aprendizado, e a partir de agora, tenha no mínimo 3 perfis por BMs, e adicione pelo menos 1 funcionário como função de editor financeiro e acesso a todos os ativos.

Tente o que o amigo falou, mas, vai demorar e pode não dar certo.
Comece tudo novamente, por enquanto, boa sorte!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...