Acesso de publicidade definitivamente restrito Após a análise solicitada de sua conta do Facebook, confirmamos que ela não está em conformidade com nossas Políticas de Publicidade ou outros regulamentos. Você não poderá mais anunciar com produtos do Facebook. Esta decisão é definitiva.
Eles apenas restringiram definitivamente o acesso de publicidade à minha conta pessoal de publicidade, mas eu tenho 15 bms que nenhum deles está bloqueado ou tem algum problema de publicidade, como eu poderia resgatar esses bms e passá-los para outros perfis?
Pergunta
IGRAT.GT
Acesso de publicidade definitivamente restrito
Após a análise solicitada de sua conta do Facebook, confirmamos que ela não está em conformidade com nossas Políticas de Publicidade ou outros regulamentos. Você não poderá mais anunciar com produtos do Facebook. Esta decisão é definitiva.
Eles apenas restringiram definitivamente o acesso de publicidade à minha conta pessoal de publicidade, mas eu tenho 15 bms que nenhum deles está bloqueado ou tem algum problema de publicidade, como eu poderia resgatar esses bms e passá-los para outros perfis?
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados