oojtctooonpaa Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Salve galera, beleza? Estou precisando comprar 10 novos domínios aqui para minha estrutura de contingência Vi um post do ratão falando que .online ou .site é visto negativamente pelo facebook, mas na prática ai vcs tem sentido muita diferença? Tipo, contas rodando com dominios .com estão firmando muito mais do que .online ou .site? Pelos meus testes aqui, sempre foi mais ou menos igual o tempo que a conta fica em pé, independente do domínio. Mas decidi abrir o tópico aqui pra ver se algum ratão com a contingencia maior que a minha e mais vivencia no campo de batalha consegue aconselhar. Diferença de preço .com para .online ou .site pra 10 domínios fica 350 bolsonaros rsrs Quem puder colaborar ficarei grato, bora pra cima rataiada. thatsbmuvgo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Renato Cariani Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gustavoctz Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 odrande Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vecna Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 O Facebook analisa todo um contexto, não só o domínio. Se você usar um domingo .online, vai aumentar suas chances de ser bloqueado, mas só isso não é o suficiente. Você vai “perder alguns pontos”, mas depende muito de todo o resto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 nada a ver, uso .site .online e roda de boas, ja tomei block em dominio antes de subir usando .com se você for estacionar os dominios pode comprar os mais baratos que n muda nada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 auedagrana Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Eu só usava .com.br perdi uns 5 domínios assim. hoje eu so uso .online . mais barato. perdeu acabou... e ta tudo bem! mas não acho isso relevante, o maior caso para bloqueios. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thefunneldude Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Aqui todo .online de boa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
oojtctooonpaa
Salve galera, beleza?
Estou precisando comprar 10 novos domínios aqui para minha estrutura de contingência
Vi um post do ratão falando que .online ou .site é visto negativamente pelo facebook, mas na prática ai vcs tem sentido muita diferença?
Tipo, contas rodando com dominios .com estão firmando muito mais do que .online ou .site?
Pelos meus testes aqui, sempre foi mais ou menos igual o tempo que a conta fica em pé, independente do domínio.
Mas decidi abrir o tópico aqui pra ver se algum ratão com a contingencia maior que a minha e mais vivencia no campo de batalha consegue aconselhar.
Diferença de preço .com para .online ou .site pra 10 domínios fica 350 bolsonaros rsrs
Quem puder colaborar ficarei grato, bora pra cima rataiada.
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados