Romario Careca Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Olá boa noite, queria saber se vale a pena, comprar bms e ter umas 5 bms no mesmo perfil, ou o melhor a se fazer é 1 perfil 1 bm? Como vcs estão fazendo na operação ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 W.M Contingência Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 (editado) eu coloco mais de duas BM apenas se o perfil for forte, fora isso eu coloco no máximo duas em cada e lateralizo e minimizo os estragos E só pra deixar o ,eu merchan kkkk também vendo perfis 2BM com em cada perfil R$260 de limite gastos em cada BM. Espero ter ajudado 1 minuto atrás, king Rat disse: Editado Setembro 10, 2022 por king Rat Romario Careca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jordan Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Uso 1 bm de cada vez, só crio outra dps q bloqueia a 1° Romario Careca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Romario Careca Postado Setembro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Obrigado pelas dicas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Romario Careca
Olá boa noite, queria saber se vale a pena, comprar bms e ter umas 5 bms no mesmo perfil, ou o melhor a se fazer é 1 perfil 1 bm? Como vcs estão fazendo na operação ai
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados